segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem é o preconceituoso mesmo?

"te fode gay mista otário..cuida da Coligay e corta os pulsos.. Silasiano de merda!"

Este foi o primeiro comentário que recebemos aqui no blog quando escrevi sobre a campanha pró-Felipão no Inter Caldas que está sendo encampada por parte da imprensa gaúcha.

Chama a atenção, além da falta de educação do escriba (curiosamente chamado Rodrigo, assim como o nosso zagueiro que, ao lado do Borges, fez a festa no aterro durante a final do Yedão deste ano), o tema recorrente "Coligay".

Há entre a torcida colorada uma verdadeira fixação com a existência de homossexuais entre os gremistas. Praticamente todas as manifestações são recheadas com o edificante termo "gaymistas" (pergunta: se Felipão torce para o Grêmio, estariam eles ansiando por um técnico viado?).

E afinal, qual o problema com isso? Aqueles que se dizem "do Clube do Povo" não toleram as diferenças? Os que dizem que sempre aceitaram negros nos seus quadros (quem conhece a história da Liga dos Canelas Pretas sabe que isso é mentira) fazem da homofobia sua bandeira?

Eu, particularmente, não tenho vergonha da Coligay; teria vergonha, isso sim, se meu time tivesse feito cai-cai em algum momento da sua existência: http://www.youtube.com/watch?v=HYlpOiLjyv8

Que os verdadeiros disseminadores do ódio e da intolerância se manifestem.

3 comentários:

Miguel disse...

Sempre que algum amargo fala coisas assim, lembro que não é a torcida do Grêmio que faz um animado 'trenzinho da alegria' nas arquibancadas, hahaha...

Unknown disse...

ASDKASKD Eh foda, pq isso mostra que ateh os 'nossos' viados saum mais machos que eles, pq naum tem vergonha de admitir que realmente saum gays, pq para admitir isso em um meio machista como o futebol, tem que ter culhão...

Alexandre disse...

Esse Rodrigo no mínimo é um viado enrustido e fica falando essas merdas. Na real que se fodam os gays, se quiserem ser gays que o sejam, e fiquem felizes! Quanto ao Felipão vir pro inter acho díficil, pois ele tem outras propostas da Europa e a intenção dlee é ficar por lá. Quem disse isso foi o João Garcia da Band, que eu considero um dos poucos cronistas sérios que tem por aí. Já que temos tantas viúvas do Felipão no meio da imprensa vermelha, principalmente o Pedro Ernesto e o Paulo Brito da RBS que são mais colorados queo Kenny Braga e o Bagre Fagundes juntos!