terça-feira, 22 de junho de 2010

Devaneios da falta de assunto

Ah, a Copa do Mundo, que coisa mais legal, né? Tirando o fato que ela força o Grêmio a parar por um mês, numa espécie de Férias Frustradas (ainda mais com o trapalhão do Meira interpretando o Chevy Chase), e nos deixa longe do nosso amor, meio que órfãos sem o tricolor em campo.

Pois bem, nesse meio tempo, surgiram as especulações e algumas novidades. Uma delas, mais que SAUDADA pela torcida tricolor é de que William-Batoré-Huma-Pinball-Harry-o-Hóspede-do-Barulho está de saída pra jogar série B do Dilmão 2010 pela Macaca (pela Ponte Preta, não pelo time feminino do vizinho). Pro seu lugar, vem André Lima, de quem não tenho grandes referências bem como não nutro muita simpatia. Mas enfim... Joílson, o filho do Seu Joíl foi pro Petraglias F. C. e voltou bichado. Alega-se problemas no tornozelo, duvido, vaso ruim não quebra, tem coisa aí. Mityhuê ou algo assim foi emprestado pro supra citado. Foi pra ter oportunidade de trabalho, coisa que os medalhões do Grêmio e o Tio Silas (dublê de Edir Macedo) não o permitiram.

E no mais, a coisa vai indo. O terceiro perfex uniforme foi escolhido "sabiamente" pela torcida, que na falta de opção melhor (ou menos ruim) ficou com uma horrenda. Ok, antes que julguem-me, gosto é gosto, mas simplesmente não sou um cara democrático pra tudo.

O Uruguay vem batendo um bolão e entusiasmando a província Cisplatina. Assim como a Argentina, o Paraguay e o Chile. Sudámerica batendo um bolão, dá gosto de ver. Admito que estou fervorosamente torcendo pelo Uruguay. Quero que eles consigam ir LEJOS no certame!

Aguante, la celê!

4 comentários:

André Kruse disse...

Se o Meira é o Chevy Chase, quem seria a Beverly D´angelo?

Um pro Uruguai a Puma consegue fazer camisas bonitas

Alexandre disse...

Pois é tche!

Também acho Copa do Mundo uma merda e ainda mais aqui no Brasil onde fazem uma puta onda em cima dessa seleção de merda. Mas admito que estou gostando do pau que o Dunga tem dado nesses viados da imprensa, principalmente os palhaços da Globo e Sportv. Entretano isso não significa que eu esteja torcendo pelo Brasil, e realmente não estou. Prefiro o Uruguay ou a Argentina, essa em segunda opção.

Quanto ao Grêmio, mais uma vez essa diretoria ridícula deu mostras de que é.........Ridícula!
Pois mantém jogadores muito piores do que o Mithyue no elenco enquanto dispensa o garoto que não é nenhum craque, mas é melhor do que o Bergson, Roberson, Willian, Collaço, Ferdinando, Joilson!

André Scheid disse...

hehehehhe
muito bom!

Unknown disse...

uruguai q se foda,quem vive de passado e museu,comemorar classificaçao p/ proxima fase e coisa de pequeno
viva a seleçao penta campea do mundo!!!!!