terça-feira, 29 de junho de 2010

Grêmio x Nacional

É muita coisa, num começo de semana, mas olvidar de comentar a partida entre Grêmio x Nacional-URU é uma HERESIA tamanha que o índio deveria ser EXCOMUNGADO do panteão tricolor.

Bueno, posto isso, vamos ao famoso CHA-LA-LÁ: O Grêmio entrou com um time e saiu com outro. Pra mim, entrou com o time errado e saiu com o time errado. Meno male que o Nacional de hoje não é o Nacional de outrora. Esse não mete medo nem no Brasil de Farroupilha mais.


Algumas opções do Silas são MUITO equivocadas. A zaga com Ozéia e Rodrigo é deficiente. Do lado do Ozéia, obviamente falando, apesar dos sustos que o Cap. Rodrigo Cambará tem nos proporcionado ultimamente. Estou convicto que a zaga tem que ser formado por Mário Fernandez (Saimon) e Rodrigo. Nas laterais, PELOAMORDEDEUS, Mário e Neuton, direita e esquerda respectivamente.

No meio, Hugo não me passa a confiança necessária e deixar o Douglas no banco é de uma BURRICE do tamanho do Rio Grande. Ele pode não voltar, ajudar na marcação e muitas vezes não render como o esperado, porém é muito bom jogador, tem bom passe, visão de jogo. E o esquema tem que ser voltado pra ele. O Grêmio precisa jogar com o Adílson, Rochemback de terceiro volante e é necessária a vinda de um PRIMEIRO VOLANTE de primeira. Essa é a contratação que venho EXIGINDO desde o começo dos tempos. E vou continuar a bater nessa tecla.

Na frente, The Jonas Borges, sem comentários. Já Bergson, bem, esse moleque que siga o caminho de William e BRILHA MUITO NA PONTE PRETA.

Sem mais por hoje. Olvidado, pero no sonegado os comentários. Quarta-feira tem Grêmio x Coxa pelo QUADRANGULAR de Florianopolis, às 19h30, horário de Montevidéu.

4 comentários:

Ducker disse...

Mário na zaga e Mário na lateral, ao mesmo tempo? Assim tu vai fazer ele sumir de novo...

Ainda acho melhor dizer que ele jogue em duas posições ao mesmo tempo do que dizer que ele tem que disputar posição no time, como o pastor fez.

@snel disse...

Olha, seria bom ele jogar nas duas, ao mesmo tempo, ahahahahha! Me equivoquei no linguajar, mas enfim, ele pode jogar na duas, mas quero ele de lateral direito.

Miguel disse...

Também prefiro o Mário na lateral...

Mas, sobre o Douglas no banco, ele tá me demonstrando ser um baita enganador. Não sei como não foi muito comentado, mas vocês viram na reapresentação... ele voltou reclamando de lesão nas costas(ainda), daí foram feitos todos os exames e não acusou nada. Se eu sou o médico, já penso "chinelinho".

Sobre o primeiro volante... assino embaixo. Inclusive, depois do jogo de domingo, pensei: "que tal testar o Neuton ali caso o FS se firme na esquerda?" O guri da colônia marca firme e sai legal pro jogo... acho que vale a tentativa.

Ducker disse...

Já chegaram a pensar em testar o Loco Fernandez com a Número 5??? Eu gostaria de ver isso.