terça-feira, 1 de junho de 2010

A melhor até agora

Visto que o Co-Irmão já tentou o Felipão, e levou um carrinho-tesoura-rompedor-de-ligamentos como resposta, agora eles tentam Adílson "Capitão América" Baptista.

Bom, se não der resultados, não se aflijam filhotes (eu sei que vocês lêem o blog), ainda restam Danrlei, Arce, Rivarola, Roger, Dinho, Goiano, Arílson, Carlos Miguel, Paulo Nunes e Jardel.

4 comentários:

Renato disse...

Quer ser Bi da América? Pergunte-me como.

SERGIO SCHNEIDER disse...

me adiciona no msn pra gente trocar uma ideia depois...

SERGIO SCHNEIDER disse...

Snel queria que a torcida comentasse mais a respeito porque depois de trazer outro lateral machucado eu larguei de mão esse ano, vou torcer pro ODONE voltar logo:

TORCIDA TRICOLOR: o que esta acontecendo com este clube sem direção... Sem preparação Física, sem Departamento médico, sem… NADA... Como pode contratar um jogador, UENDEL, com lesão muscular? Não é feito exames médicos antes de contratar alguém? Ou os FIÉIS do PASTOR estão isentos de exames médicos pra contratar? Não é possível que esta Direção. INCOMPETENTE… OMISSA… SEM LIDERANÇA. Alias falando em liderança, gostaria de dizer que LIDER tem seguidores, GERENTE tem Subordinados. Infelizmente Liderança não se transmite Geneticamente, e esse Gene seu pai... Grande PATRONO “FERNANDO” não conseguiu transmitir a você DUDA... ACORDA SONECA, pois você vai ficar para a história como o pior Presidente do clube, vai conseguir ser pior que o OBINO.
Gostaria de saber como uma Direção contrata... Treinador, e vem o IRMÂO competentíssimo a tiracolo… Contrata Preparador Físico e vem o Filho a tira colo. Todos altamente competentes... Não é possível aceitar que um Clube como o GREMIO tenha que aceitar iniciantes, estagiários para comandar setores importantes do clube... Quem não se lembra do DARLAN SCHNEIDER... Era uma lesão muscular atras da outra. ANDERSON PAIXÃO ta conseguindo ser pior que o DARLAN. DIREÇÃO ACORDA… não é porque é filho do Paulo que ele vai ser competente.
Agora pra jogar ou trabalhar no GREMIO tem que ter QI (QUEM INDICA) é triste assistir uma Direção, que dispensam profissionais como RODRIGO CAETANO, JULINHO CAMARGO, ROSPIDE, e fica para ser comandado por MEIRA. Aliás, um Senhor que não tenho adjetivos para qualificar essa figura, alias tem uma AMADORA.
BRINCADEIRA tem hora Sr. DUDA… e ainda pensa em reeleição… tenha paciência. O Grêmio é grande demais para tanta MEDIOCRIDADE...
Quem vai explicar a nova lesão Muscular do NEUTON... Um menino com dois Estir/amentos musculares em menos de trinta dias... Acorda SONECA DUDA... Esses meninos são patrimônio do Clube e não podem se entregues a preparação de INICIANTES que apenas estão no clube por QI... O GRANDE RESPONSAVEL... É O SENHOR. SONECA DUDA... ACORDA!!!
É triste assistir de longe tanta irresponsabilidade..e tanto descomando…estamos a deriva …como um BARCO sem TIMONEIRO…….na mão de PIRATAS….NOSSO IMORTAL..não merece tamanha MEDIOCRIDADE…

CARLOS MOACIR SCHNEIDER
E
SERGIO SCHNEIDER
SOCIO DESDE 23/09/2006 – MATRICULA 76849

@snel disse...

Te mandei um email, Sergio.

Abraço!