quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quem é o analfabeto?

vejam o comentário postado no blog dupla explosiva( http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2010/06/10/o-sonho-do-inter-acabou-felipao-nao-vira-para-o-beira-rio/?topo=2,1,1,,,2)

claudio goulart diz:

Se realmente esta noticia foi colocada desta maneira, este porta voz e safado e analfabeto, porque isto não é maneira de se dirigir a uma diretoria de um club do tamanho do INTERNACIONAL, agora se não foi assim o titular deste espasso é safado, analfabeto porque não é assim que se comunica com as pessoas.

Quem é o analfabeto???

6 comentários:

@snel disse...

É de doer essas coisas. Mas convenhamos, tem desses JAGUARA dos dois lados. Até aqui volte e meia aparece um.

Mas enfim, vale pela GALHOFA.

ESPASSO foi pra matar o Profº Pasquale.

Bruno Mariante disse...

Bah, mas como gremista é preconsseituoso...

Josué Antonio disse...

Eu me divirto. A nota oficial do Felipão gerou revolta na terceira série da escolinha colorida. No mesmo blog:

anderson cahoeira do sul diz:
10 de junho de 2010 às 17:40

"boa tarde a diretoria do inter tem que intender que felipão e adilson são gremistas assumidos tem que trazer um treinador de peso pro beira rio mas que não tenha ligação com o gremio!!!! a diretoria ta deixando a desejar fas tempo é buxa o cara paga menssalidade e não ve um time de ponta !!! tem que mandar meio time embora e traser aguen que tenha impenho de jogar no inter!!!!!!"

Thiago disse...

Acho que meu avô dizia "galhofa".

Eu vi esse comentário do Sr Claudio Goulart. Na hora até me deu vontade de fazer a brincadeira óbvia, mas seria crueldade com os sofredores do time do aterro que já tão sofrendo mais que vaca sem rabo.

Sem más.
Thiago.

D. Liévana disse...

Os comentários de colorados dizendo que Felipão nunca foi sonho no Inter é o que mais me chama a atenção. São muito gozadinhos esses colorados, até pq a maioria dos vermelhinhos com os quais eu conversei afirmou que Felipão é um grande técnico e nada disseram negativamente sobre a "possível" contratação.

Minwer disse...

Quando tiverem tempo, leiam os comentários no GE. Tem cada atrocidade...