segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comente, dê sua opinião e repasse pros amigos

Essa iniciativa do BloGrêmio, em trazer a palavra dos Grupos Políticos do Grêmio, é muito importante. Primeiro, pois estamos tratando do futuro do clube, que IMPRETERIVELMENTE, passa pelos grupos políticos e suas idéias. E tudo que se fala, se discute e se debate no conselho deliberativo do clube, bem como nos corredores e nos movimentos políticos e tão importante como o futebol do clube e tem que ser discutido e analizado por TODOS OS TORCEDORES.


Portanto, amigo leitor, leia as entrevistas, comente e passe ela pros teus amigos. Pois assim estaremos todos conhecendo melhor os movimentos políticos do clube, suas idéias e visão, seja pro futebol, pra vida do associado, pro marketing do clube...

Fica a dica.

Um comentário:

Fábio Nascimento disse...

Parabéns pela iniciativa de mostrar as idéias dos grupos políticos. De todos, penso que o Grêmio do Prata seja o melhor para o nosso clube. Reclamamos muito que são sempre os mesmos no comando. E se isso acontece, e de fato, ocorre, temos que mudar para alcançar resultados diferentes. Quero ver esse pessoal do Grêmio do Prata dentro do clube!!!