quarta-feira, 14 de julho de 2010

Daí é complicado, chê

Grêmio, produtividade ZERO. Que joguinho modorrento, chato, cheio de passes errados, de futebolzinho de time de quinta categoria, falta de vontade, falta de Gremismo!

Nojo. É isso que tô sentindo ao ver o futebolzinho, a bolinha que o Grêmio vem jogando.

Porra, ficam mais de mês parados, pra treinar, ajeitar o time, entrosar a equipe, curar os feridos pra isso, chê? Mas que inferno.

Confesso que ta difícil de aguentar, confesso que meu tesão tá lá embaixo com esse time sem alma, sem ambição e sem raça. Paulistanearam e Cariocaram o meu Grêmio. Isso é inadmissível.

Desculpem-me o desabafo e a corneta, não costumo fazer isso. Mas confesso que estou cansado disso.

8 comentários:

Unknown disse...

Porra só a direção não viu que esta naba não é treinador para o Grêmio. Aliás o treinador combina bem com a cambada de bundas-mole que comanda o clube. Esta na hora de darmos um basta.

Alex Breansini disse...

Putalamerdaaa...tamo junto nessa
Uhhh timinho ruimmmm
Não tem corpo. Não tem alma.

NÃO VAI DA EM NADA...denovooooooo

Maicon Dias disse...

Onde esta a garra deste time.... desde os jogos desta copinha de broxa que inventaram durante a copa o time mostra-se sem vontade, sem ânimo, sem garra....

Direção, tome uma atitude!

Luciano Pimenta disse...

Assino embaixo.
To cansado também, isso desanima qualquer um.
Não gosto nem de escutar entrevista do treinador ou da direção, parecem que vivem no mundo da lua.
Ta tudo bem, próximo jogo vai melhorar.
Essa ladainha cansa.

Alexandre disse...

Concordo com todos esse time do grêmio parece uma bando de maricas sem vontade achando que vão ganhar o jogo a qualquer hora. Porém não se deram conta que são muito ruins e que para vencer qualquer jogo será preciso comer a grama e esfolar a bunda no gramado. Tem que jogar com mais rispidez e chegar mais junto nos adversários a para intimidá-los porra. Meter a botina se necessário. Se continuar do jeito que tá o nosso rumo é segundoa, aliás o que talvez seja a verdadeira ambição dessa Direção patética comandada pelo melacólico Duda e o ridículo Meira, sem contra com toda a catrefa de aspones fãs do Obino!

Josué Antonio disse...

Enchi o saco.
O louco sai de casa com o manto sagrado nesse frio de renguear cusco para ver os jogadores ficarem na concentração e 11 fantoches de um treinador palhaço entrar em campo.
O Silas tem uma baita assessoria. Ele sabe o que dizer nas entrevistas; nega veementemente que sua fé influencia na escalação, diz que quer "um Grêmio com cara de Grêmio", "com sangue nos olhos", fala da base, enfim, fala tudo que os gremistas querem ouvir para que não sinta pressão. Pra puta que pariu. As atitudes mostram como destoa das palavras que diz.

Quero Adílson. Quero Felipão. Quero Goiano. E se não vier alguém com alma tricolor, que pelo menos venha um castilhiano fodido que faça o que tiver que fazer para levantar uma Copa.
Enchi o saco. Quero Silas, Leandro e boa parte dessa sobra de pipoqueiro fora do Olímpico.

Ricardo disse...

EU CANSO DE DIZER! É UMA CORJA DE LARÁPIOS, ESTÃO MATANDO NOSSO GRÊMIO, DUDA, MEIRA E SILAS O TRIO PARADA DURA, ESTÃO ACABANDO CONOSCO, EM JOGOS DO GRÊMIO TERIA QUE NINGUÉM IR AO ESTÁDIO, EM FORMA DE PROTESTO PRA TROCA ESSE TÉCNICO, ATÉ O ROSPIDE É MAIS DO QUE ESSE BOSTA DE SILAS METIDO A POÉTA, ELE É DO MESMO NÍVEL DO LUXEMBURGO NAS PALAVRAS, BOTA O ROSPIDE AÍ PORRA..QUERO UNIÃO, QUERO RAÇA, QUERO PÉ NA GUELA DE QUEM PASSA O PÉ POR CIMA DA BOLA..PORRA..QUE MERDA ESSE TIME, ESTOU INDIGNADO.

@tiagorussell disse...

concordo com o snel. aguentar aquele frio pra ver um farrapo de time eh inadmisivel