terça-feira, 6 de julho de 2010

Devaneios, pensamentos e frases perdidas numa falta de convicção

O momento: recesso IMPOSTO pela Máfia FIFA em função da Copa do Mundo. A realidade: um mês e alguns dias pra treinar, readequar, lamber as feridas e tratar dos caídos. O resultado: 4º lugar entre 4 times DE MERDA, num torneiozinho FIADAPUTA na paradisíaca Florianopolis e um troféuzinho chamado "Fronteira da Amizade" ganho em cima da caricatura CHARGE de futebol uruguayo chamada Club Nacional de Fútbol, outrora Tri-Campeão da Libertadores e Mundial, que tal qual o seu eterno rival, o Peñarol, vive numa crise sem precedentes.

Paulo Silas Pereira, Ferdinando, Uendel (que nomezinho, barbaridade), William (já vazou, dê graças), Edílson, Ozéia, estou esquecendo de alguém? Estes todos vieram do Avaí. E o Grêmio ontem conseguiu a PROEZA de levar 3 desse mesmo time. Portanto, nem buscando os "melhores" desse time ganhamos deles? Mas então há de se fazer um LEVANTE e tirar essa GENTALHA de dentro do Olímpico. Foram a Floripa pra tomar todas, fazer festinha e pegar umas galegas? Isso não é Grêmio, meus amigos.

Direção: ou melhor, falta de direção. Digo isso no sentido do FOOTBALL, onde Luis "Evidentemente" Onofre Meira reina absoluto sentado num trono de convicções ESTAPAFÚRDIAS, planejamentos FURADOS, desmandos GERAIS e total falta de aptidão pro cargo. Esse senhor tem sido mais prejudicial pro Grêmio que as próprias dívidas da instituição.

Ok, houveram acertos fantásticos, como a manutenção de Jonas e a contratação de Borges. Douglas também considero um acerto da direção. Porém, esta mesma direção se mostrou SATISFEITA com um meio formado por FERDINANDO e mais uns outros. Desde o começo dos tempos, desde o BIG BANG, desde que CHAKA habitava as savanas africanas e nossa televisão eu venho pedindo, implorando, me PROSTRANDO e invocando Odin, Baphomet e toda e qualquer entidade por um, um mísero só VOLANTE DE CONTENÇÃO decente. Um que chegue, pegue a camisa 5 e diga que a partir daquele momento é com ele. É pedir demais??

7 comentários:

Unknown disse...

Revolta é o único sentimento que consigo ter quando ouço o nome deste MERDA de treinador ser pronunciado. Um soco bem dado ( NO SENTIDO FIGURADO É CLARO) no meio da lata destes bostas da direção talvez os acorde . Cansei de falar, esta na hora de AGIRMOS COM FIRMEZA SIM!!!!!!!!!
Algo deve ser feito e já, se esperarmos pelas eleições será tarde de mais.!!!!!!!!!!

Ducker disse...

"Portanto, nem buscando os "melhores" desse time ganhamos deles? "

Quem disse que a gente buscou os melhores? Além de buscar meio time lá, ainda não trouxemos os melhores (ou menos piores) jogadores avaianos.

Alexandre disse...

Foi mais uma vez simplesmente.........RIDÍCULA aatuação do time formado por esse terinador de merda FDP do Silas saco de merda. Tomar 3 do Avaí de novo (na Copa do Brasil também levamos 3 desse timeco) é envergonhador demais por si só, porém a alnterna desse tornei pífio eleva a vergonha na décima potência. Direção de merda, tropa de incompetentes que não entendem de jogo de bolita. Também acho que tá na hora de contratar um camisa 5 que imponha respeito nos adversários e que seja bandido, distribua botinadas, mas acima de tudo que saiba jogar bola. Pois não adianta um Felipe Melo(bem, disso sabemos há 6 anos, só o Dunga que não sabia), tem que ser alguém semelhante ao Dinho, o que é artigo raro hoje em dia, que faça o adversário se borrar perna abaixo antes do jogo só de saber que o pau vai comer! E isso é só umaparte da história, pois falta ainda muita coisa!

Unknown disse...

Buenas...
E ainda me vem esse presidente dizer que não é a cara do GRÊMIO ganhar amistosos, faça me o favor. O espírito do IMORTAL é copar tudo, ganhar sempre, se era pra perder por que a diretoria encabeçou esse quadrangular com times de segunda divisão, e a explicação onde fica...
Se o objetivo era fazer a torcida passar vergonha sendo xingada por uma torcidinha de mer**, PARABÉNS, vocês conseguiram.

Alexandre disse...

Me esqueci de uma coisa: Ao menos o FILHO DA PUTA E LARÁPIO MOR Carlos Simon não vai apitar a final da Copa. E melhor do que isso: a partir de agora ele está aposentado. Vai roubra no inferno ladrão colorado desgraçado!

Fabio Christofoli disse...

Alexandre, concordo com tudo!
Odeio essa direção, não é de hoje. No momento em que o Grêmio manteve o Celso Roth para disputar a Libertadores ano passado eu temi, Quando, ridiculamente, esperamos 2 meses por um treinador, Paulo Autuori, que só fudeu o time eu percebi que estavamos sendo administrado por um bando de incompetentes. Nosso presidente está sempre calmo, como se tudo estivesse bem (já vi esse filme antes, só falta ele elogiar o site) e o Meira só enrola, sempre em busca do "perfil".
temos um bom time, mas um treinador teimoso, louco e que finge que tudo está bem...

Ahh o Simon já anunciou que apita até o fim do ano...

Ricardo disse...

Hoje li um texto do arnaldo jabour elogiando os gauchos, que nunca viu tal sentimento de comunidade, amor e de patriotismo, cantando o hino riograndense de peito aberto. Que só os gauchos tem o poder de levantar a bandeira da indignação contra o país novamente e que ele se juntaria a nós sem exitar.
este exemplo vale para nós, temos que nos levantar e dar um BASTA nesses larápios, ta demais, nos fazem de palhaços com essas declarações, se não sabe m oque falar, não falem nada esses larápios.