quinta-feira, 1 de julho de 2010

Grupo x técnico

















Faz anos que o Grêmio não tem um grupo tão bom (com exceção da zaga). Com tantas opções.
Não dá pra entender algumas insistências do Silas e do Meira.

O Mano com um grupo desses na mão, faria chover. O Adilson Baptista também.
Fazia tempo que eu não via uma dupla de zaga tão ruím num time de futebol. O Rodrigo e o Oséia não são seguros. E o Mario no banco...o que faz ainda o Fabio Santos no time? Cara, tu tens um Neuton que chegou e tomou conta da posição. O Willian Magrão desde que voltou, não fez uma partida de nível se quer. Eu não sou o maior fã do Hamster Obeso. Mas o Rockemback tava decidindo as partidas. Põe o Douglas 40% que joga mais que o Hugo.
Ta certo, é amistoso. Mas não interessa. É a camisa do Grêmio. Num amistoso em 59, o Gessi foi na Bombonera e meteu 4 no Boca. Isso é espírito. Isso é gremismo.
Depois do fatídico jogo com o Santos, nós gremistas não vimos mais o time jogar. E esse ano ta com cara que seremos coadjuvantes de novo no brasileiro. Santa paciência. Fico com saudade do boquirroto do Souza que só joga pra ele.
Precisamos de técnico gaúcho outra vez (só não vale o Roth).
E parem de procurar atacante de velocidade e olhem pra zaga. Temos apenas um zagueiro de primeira linha no grupo que é o Mario. E aí vem a pergunta...porque vender o Rever e liberar o Leo? Pra isso aí que vemos em todos os jogos? O Victor não vai salvar a gente pra sempre.

3 comentários:

Ricardo disse...

É PRO CARA FICAR MALUCO, DESGOSTOSO E INDIGNADO! TIRA O SILAS ANTES DE COMEÇA O CAMPEONATO BRASILEIRO, PEGA UM TECNICO BOM AÍ DA PRIMEIRA DIVISÃO GAUCHA E BOTA LÁ PORRA! EU FICO MALUCO, O SILAS NÃO DÁ! BOTA UM "RUBINHO" PRA PILOTA UMA FERRARI É ISSO QUE DÁ, NA CORRIDA FICA EM 12 ¬¬

Josué Antonio disse...

Deu pro Silas, hein.
Me decepcionou muito.

Fernando disse...

Sugiro a leitura do texto "A direção do Grêmio faz lembrar a CBF". O endereço é http://www.mafiadoapito.com.br/ConteudoVisualizar.aspx?id=101

fique a vontade para reproduzir o texto aqui no blog se achar que deve (favor apenas listar a vonte)

Att,

Fernando