sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acabou

Acabou a paciência, acabou a boa vontade, acabou a esperança. Acabou.
Uma bandidagem o que estão fazendo com essa torcida apaixonada. Essa torcida que inclusive, ta deixando de gostar de futebol. Hoje guardei as camisetas (todas retrôs - porque as oficiais são um lixo) e não vou usar por muito tempo.
Essa trupe de bandidos que dirije o Grêmio, junto com o treinador fraco, sem experiência e mais esse grupo de jogadores desqualificados, não engana mais ninguém. Vão embora e deixem o clube com sua torcida. Essa gente não ama esse clube. É um desprazer ver o Grêmio jogar.

7 comentários:

Fagner disse...

O Grêmio jogou mal, sim, é fato. Mas esse desabafo vem pelo resultado do tricolor de Porto Alegre ou o de São Paulo? Favor não misturar alhos e bugalhos.

Saludos,
Fagner

Unknown disse...

desprazer ver o Grêmio jogar?
Encerra o blog então..ele não tem mais utilidade!!!

cade o te amo na boa e na ruim?
cade a garrafa de chivas num gole?
Cade a humildade para aprender com os erros?
cade o estádio apoiando???
As coisas se inverteram....os bolorados são referencia de administração e nossa torcida que corneta?

que venha a terceira divisão..quem sabe os gremistas de verdade acordam!!!

@julweide disse...

Fagner, misturamos alhos e bugalhos sim. Somos gremistas e o rival não pode ficar melhor que a gente. Essa é a nossa rivalidade. Saber quem é o melhor, e a gente ta começando a ficar pra trás...

Quanto ao chivas num gole, eu to fazendo a minha parte, virando um bêbado. E se é pra fechar alguma coisa, que feche o clube. E vá jogar a várzea, que é o que merece por enquanto. Clube de primeira linha precisa de administração competente. Investimento de primeira. Saber ganhar dinheiro com marketing, porque estão afundando a marca Grêmio. Saudação gremista.

@julweide disse...

Cadê o DNA do Grêmio?? Venderam a patente pro rival? Que joga com raça, com técnica, com vibração.

Ta tudo do avesso.

Unknown disse...

dinheiro? Marketing? Falo de futebol papá!!!

Afundar a marca Grêmio? Nosso time sem ganhar nada há 10 anos é a maior torcida comprovada do estado. Nossa marca é a que mais cresce no país comparada a times brasileiros, há 5 anos atrás não tínhamos nem 11 jogadores para por em campo! Os caras que faliram o Grêmio tem um covarde silencio protegendo-os, responsáveis por desperdiçarmos este momento propício ao futebol gaúcho! coisa rara!

Se a porra dos bolorados aguentaram 100 anos aprendendo vendo o pai....nada mais justo que o pai reconheça quando está errado, e melhor, que deixe de ser tacanho e aprenda a evoluir! Humildade para mudar convicções!

o time que voltou da B jogou a final da liberta papá! Nosso DNA é invejado....vejo com bons olhos o que aconteceu...e vejo um predador lambendo as feridas, ouvindo pacientemente o escárnio amargo, para buscar a glória em seguida!

última vez que a torcida se uniu em uníssono foi para demitir o celso....burrice tamanha chancelada pelos brilhantes comandantes! paramos no ridículo jogo em que gremistas foram agredidos no pátio com ingresso na mão! O Celso seria campeão!!! tenho certeza!!!
Os caras ainda escolhem o 11 de setembro para a eleição! piada pronta. Torço para que este momento de estelion....ops...político se finde!

Que tal lotar o estádio e apoiar? na série B tínhamos a melhor média de público do clube dos 13...teremos que cair de novo para que se cante? quem não canta é amargo? ate a torcida os bolorados nos copiaram e hoje cantam mais alto....
nunca mais ouvi uma musiquinha nova!
sad but true!

Se o silas cai agora?...como terminamos o ano? pensou?

Eleição em um mês, o Meira não vai pedir o boné! O jeito é apoiar o que temos....topam?

Vamos falar do jogo que importou ontem! Saúdo a volta do Ferdinando, aguardo o retorno de souza, nem que seja para despertar o douglas...Victor com sangue no olho! com a janela aberta, não dá para contratar um zagueiro com Z maiúsculo?um assassino para formar a entrada da área com o ferdinando? (que se bem alimentado, pode virar um filhote de sandro goiano)..


ps: e se o chivas cometer o crime?
E se forem a dubai e fizerem papel de amargos?....Acredite!
Torça para o Grêmio, olhe para frente...estamos pagando o preço de nossas burrices, temos que pelo menos aprender com elas!!!

"algo melhor está reservado para o Grêmio!"..Baltazar.

Cante agora ou cale-se para sempre!!

Anônimo disse...

Olá,sou mais um dos tantos torcedores jovens que pouco viram do glorioso imortal,apenas presenciei a conquista da Copa do Brasil,e os estaduais do fim da década de 90.Mesmo com tantas dificuldades posso dizer que minha vida se resume a amar o Grêmio,independente da sua situação,mas fico INDGNADO,pois assim como eu tem milhares de gremistas apaixonados que sofrem com a situação MEDÍOCRE que vivemos,jogadores sem vontade,dirigentes incapacitados e um técnico de mentalidade pequena.E O PIOR,sem perspectiva alguma de MUDANÇA.Hoje quase não tenho esperança de dias melhores enquanto esses bossais estiverem no Grêmio,enfim.. só queria meu Grêmio peleador de novo,aquele com jogadores como Tcheco e Sandro,que mesmo que não tivessem a técnica do hugo,do douglas,SEMPRE SE DOARAM AO MÁXIMO.O que eles fazem com o Grêmio é uma vergonha,e ganham muito bem pra isso,enquanto nós torcedores sofremos,como eu disse,não me importo se estamos na libertadores ou na 2º,amo o Grêmio na boa e na ruim,e NADA vai mudar isso,titulos?sim são importantes,mas não são tudos,e não é isso que eu cobro,até porque poucos presenciei.Eu só queria verdadeiro Grêmio de volta,será que é pedir tanto assim?

JAMAIS te deixaremos Grêmio (8)

Fagner disse...

É, Weide, daí fica difícil. Não posso nem discutir contigo, isso é opinião. Infelizmente para mim, essa comparação constante e forçada é um dos maiores problemas do tricolor, porque não fica só onde deveria - com os torcedores e SOMENTE entre amigos, pois os desconhecidos nem sempre tem senso de humor.

Só vamos voltar a ter títulos quando deixarmos de coitadismo. E olhar com inveja o pátio do vizinho é o maior exemplo desse comportamento para mim.

Saludos,
Fagner