segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bom pra um, péssimo pro restante

O único vitorioso ontem com o empate foi o CANCRO Luis Onofre Meira. Pois o empate, jogando melhor, tendo dois PENAIS sonegados por um árbitro de extensa ficha de erros contra a instituição Grêmio, e errando gols como não se deve errar, nos deixa na nada confortável situação da DEGOLA, ainda. Assim, essa CRACA continua grudada no departamento de futebol. Menos mal que teremos eleições esse ano e OXALÁ, espero que ele seja saído de lá. Não que eu quisesse que o Grêmio perdesse o jogo pra cair o desgraçado, ainda mais GREnal. Mas sua permanência no departamento de futebol é cada mais prejudicial à equipe e à torcida.

Outra coisa: Luis Onofre Meira, além de péssimo dirigente, ainda começa a inventar coisas que somente uma cabeça perturbada como a dele, inventa. Desde quando a torcida estava gritando o seu nome? Só se ele não ouviu o FORA que precedia o Meira. Deve ser isso.

Sobre o jogo, poderíamos ter saído daquele Pinicão Rosáceo com 3 pontos e tendo marcado uns 4, 5 tentos. Poderíamos. Não fosse a imperícia do ataque e as defesas consistentes do bagaceiro Renan.

Então, sem mais delongas, é vencer o Fluminense domingo. E vencer bem, jogando futebol consistente, pra sair de vez dessa incomoda situação.

Nenhum comentário: