terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cláusula de Barreira

Ontem, eu e Minwer estivemos em nossa primeira reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio. Na verdade, foi mais uma comemoração do conselho pelos 107 anos de vida do GLORIOSO Tricolor, e também serviu pra conhecer alguns dos novos conselheiros do clube.

E dentro dessa primeira reunião, circulava uma lista para os presentes assinarem, esta lista é o requerimento para baixar a cláusula de barreira dos atuais 30% para 20%. E isso é uma grande vitória pra torcida tricolor, um mecanismo mais brando pra facilitar as futuras renovações de conselho e do presidente do clube. Pode parecer pouco, mas adianto, se ela tivesse sido reduzida antes, todas as chapas presentes na última eleição teriam entrado.

2 comentários:

Josué Antonio disse...

Snel, tu sabes que eu sempre acompanhei esse blog, mesmo que não comente algumas vezes.
Tchê, como membro do conselho agora tu tens uma função muito importante pela frente, e te desejo sorte! Mas saiba que vou cobrar que essas mudanças que sei que tu vais lutar para acontecer, realmente saiam do papel e do boca-a-boca.
Vai lá, tchê, ajuda o nosso Grêmio com a mesma seriedade que vens escrevendo nesse blog!
Abraços.

@snel disse...

Pode contar com toda a gurizada nova que entrou. E tu deves cobrar de nós. Não tenha dúvidas que vamos se empenhar pro melhor pro Grêmio.

Abraço e valeu a força.