quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia da Marmota

Pra mim, o jogo de ontem foi uma repetição da peleia da semana passada.

Mais uma vez o horariozinho mequetrefe do jogo me fez chegar no Monumental aos 44 do primeiro tempo, com o jogo já 1-0 pra nós. O pior é que não dá reclamar muito, afinal quem antecipa cotas de tv bota o rabinho no meio das pernas e aceita tudo que a dona Globo decide.

De novo me contaram que o time jogou bem a primeira metade da partida e deixou de garantir os três pontos antes do intervalo.

Veio segundo tempo e, outra vez o time se encolheu, a ponto de tomar sufoco de um adversário inferior. A diferença foi que tivemos nosso PRIMEIRO PÊNALTI NO CAMPEONATO e o Jonas conseguiu desperdiçá-lo. Falando nele, uma recaída de "pior atacante do mundo" se desenhava até 5 minutos do final, quando deu um baita lançamento de mufa pro Borges pelar a coruja.

Semana que vem tem mais um jogo às 19h30 no meio de semana. Se o custo pra ter mais uma vitória é ver só meio jogo, não me importo que esse filme se repita.

Um comentário:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Jogo de futebol às 19h30min é muita sacanagem. Quem trabalha até as 19 horas não consegue chegar sem pedir arrego para o chefe. É muito foda. Mas tea dando sorte esta bosta de horeario. Pelo bem do tricolor, azar o nosso.