quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma vitória de 0x0

19h, pauta zerada, camiseta na mochila e carro na frente do trabalho. A única preocupação é que não poderia ir escutando o pré-jogo no rádio graças à Voz do Brasil. Mas não seria problema porque na pior das hipóteses perderia uns 5 ou 10 minutos do jogo.

#FAIL

Fiquei trancado num congestionamento monster nos arredores do Parcão e tive que fazer praticamente a Volta do Guerino pra chegar ao Monumental. Só que o tempo ia passando, a Voz do Brasil me podando o jogo, e eu me enervando cada vez mais.

20h41 chega um torpedo do Brum: gol do Grêmio! Jonas, num cruzamento do Fábio Santos. Piada, né? Acessei o twitter (sim, a tranqueira tava tão ruim que dava tempo) e vi que não era mentira. Maravilha!

Abandonei o carro num lugar que nem sei se podia e corri pro Olímpico. Pra minha surpresa, tinha uma galera entrando. E já tinha 40 minutos de jogo! Mais uns tantos minutos pra entrar e fim do 1º tempo.

Pelos relatos que me deram, o Grêmio do 1º tempo foi muito bem, pra não dizer ótimo. Menos mal. Porque o que eu vi no 2º tempo foi mais do mesmo: um time sem preparo e que se encolhe tentando segurar o placar.

4 comentários:

Unknown disse...

Dica: Se acessou o twitter do carro, provavelmente pelo iPhone não ? se sim, baixa o app da Radio Gaucha..e liga no som do carro..via online eles passam o jogo e não a Hora do Brasil... :)

Minwer disse...

Valeu!

Tentei uma vez, não rolou e desisti. Semana que vem tento de novo. =)

Marcelo disse...

Esse horário das 19:30 é muito cruel. Pior que o Grêmio terá vários jogos em horários "alternativos".

@snel disse...

Partiu um ONLINE PETITION pra mudar esse horário NEFASTO?