sábado, 11 de setembro de 2010

Você sabia? Eu não...

Cada vez mais tenho a certeza de que o Departamento de Marketing do Grêmio é falho. Diria até que MUI falho, paisano.
Fui votar hoje, juntamente com meu patrão velho, na chapa 1 para a renovação do Conselho Deliberativo, e resolvemos passar na GrêmioMania.

Até onde eu sabia, o sócio tinha direito a APENAS 5% de desconto nas compras.
Eu vi uma camisa de treino e resolvi levar. Já estava com a ideia feita de que pagaria apenas 5% de desconto.
Quando fomos pagar, veio uma boa surpresa: o sócio, em seu mês de aniversário, tem 15%, eu disse QUINZE, de desconto. Preciso confirmar ainda, mas, pelo que o atendente me falou, em compras fora do mês de seu aniversário, o desconto passou de 5% para 10%. Thumbs up para a direção Gremista.
http://experienceyork.apps01.yorku.ca/wordpress/wp-content/uploads/2010/08/two-thumbs-up.jpg

E aí eu vos pergunto: Alguém sabia disso? Alguém leu isso em algum jornal? Blog? Alguém aí ouviu isso na rádio? Eu não...
De que adianta dar essas barbadas se não são divulgadas?

Obviamente que aproveitei esse desconto.
Em Janeiro, certamente, aproveitarei ainda mais. Dar-me-ei algunos regalos.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu já sabia. Inclusive o sócio-gremista tem 15% em TODA linha da PUMA. Isso diz no site do grêmio há mto tempo, e quem recebe os e-mails do depto de marketing, eles sempre avisam dessas promoções

Strenght In Numbers disse...

Esse desconto de sócio foi informado tempos atrás, acho que quando lançaram a campanha do exercito Gremista. Agora o Sócio tem 10% de desconto e o cadastrado no exército 5%. Se for sócio e cadastrado no exército ganha os dois descontos ou seja 15%.