quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Auto-explicativo

Por Fagner dos Santos





O título da reportagem sobre o Simon explica tudo.

E o pior é que a CBF vai permitir essa infelicidade anunciada.

Parabéns a todos os canalhas envolvidos.

3 comentários:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Hahahahaha! O infeliz vai fazer de tudo pra segurar o Imortal. Mas não vai conseguir. Domingo tem churrasco de macaco no Monumental. Vamos nos fartar de comer carne vermelha.

Lucas disse...

Coluna do Diogo Olivier de hj muito boa, sugiro a leitura: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,3081549,O-arbitro-podia-ser-ate-de-Roraima-mas-nao-Simon.html
o O ozéia podia entrar no final do jogo e quebra a perna do d'alessandro não acham?? não vamos precisar mais dele mesmo, que seja expulso e faça a xiliquenta ( http://www.youtube.com/watch?v=uMaSGabrhhk ) colorada fica de berço...

Alexandre disse...

Ontem a tarde ouvindo o atualidades esportivas da band, ouvi a grande piada do fiadaputa do Noveletto.
Ele foi até o Carlos Martins (acho que é aquele juíz bicha que expulsou o Portaluppi na final do gauchão 82) que hoje em dia é da CONAF/CBF e pediu para que o pederasta do Simon fosse colocado no sorteio pois seria uma grande homenagem que o infeliz apitasse o último gre-nal da sua carreira.

Quando soube da reprovação da direção tricolor ( sim o Noveletto ficou sabendo só agora há uma semana atrás que a nação tricolor odeia o Simon), foi pedir para tirar o fiadaégua do sorteio, mas então ele foi traído pelo outro juíz viado que hoje está na CONAF.

Em resumo foi um festival de paiadas como há muito eu não via. Ora se o colorado Noveletto queira homenagear o Simon que o fizess em outra oportunidade, e não nesse gre-nada. Aliás ele que fosse homenagear a excelentíssima Sra. sua mãe.