segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobre a já clássica diferença de tratamento da FGF

Eu ainda acho que Libertadores é algo distante. Mas após esse começo fulminante de segundo turno, dá pra acreditar em mágica.

A notícia desta segunda-feira é animadora neste sentido: o G-3 pode voltar a ser G-4, segundo fontes da Conmebol. Tá no Globoesporte.com:
- A mudança não está confirmada. Essa é uma decisão que cabe ao Conselho Executivo e que será discutida no dia 18 de outubro. O Conselho se reunirá nesse dia para debater diversos assuntos, e esse é um deles – afirmou o diretor de comunicação da Conmebol, Nestor Benítez.

O Grêmio se mobiliza, faz pressão política para que sejam 4 as vagas para a LA via Brasileirão, conforme prevê o regulamento da competição. A distância para o Atlético-PR, dono dessa possível 4ª vaga, é de apenas 3 pontos.

MAAAAAAAS... algumas pessoas parecem só lutar pelos seus representados quando eles vestem vermelho. Olha a resposta cretina do Noveletto para o Eduardo Cecconi sobre o assunto:
- Não tem como inventar outra vaga. Isso aí é perda de tempo. A Conmebol abriu a vaga do campeão da Sul-Americana, e tirou uma vaga do país campeão da Taça Libertadores, que hoje é o Brasil. Não dá para tirar uma vaga da Venezuela. Já falei sobre isso com a CBF, mas é difícil voltar atrás.

Que vontade de ajudar, heinhô Batista!

11 comentários:

Unknown disse...

Estivessem os amargos envolvidos, bem capaz de dar o...vender a alma ao diabo pra conseguir. Este é outro que tá merecendo uma pedalada.

Unknown disse...

Esse noveleto é um safado !!! E quando o inter estava na final da Copa Sulamiranda e ele foi até o paraguai pressionar a Confederação para que o Campeão entrasse pelas portas dos fundas da Libertadores??? Muita safadeza ... Chico ... Chupa a minha bola canhota ... macaco !!!

André Kruse disse...

E a Conmebol não "inventou" vaga em 2001 para os mexicanos eliminados pela gripe em 2009?

The Passenger disse...

NOVELETO SAFADO!

Unknown disse...

Esse loco é catarinense e é presidente da FGF... temos que ter um gaúcho de alma e sangue pra defender nossos direitos. Chupa Noveletto, se eu te ver na rua abaixa a cabeça senão eu arranco ela fora, seu escroto.

Rafael Dreher disse...

O Noveleto é um baita colorado filho da puta. Não vale o que come. Todos sabem que ele adora dar o rabo para os morangos e se lixa para os interesses do Grêmio...

Assim é foda...

Tarsis Salvatore disse...

O regulamento do compeonato brasileiro contempla a 4ª vaga para a Libertadores (basta conferir no site da CBF), o codígo do torcedor e da própria CBF diz que as regras só podem ser alteradas 2 anos ANTES da competição, sendo assim, QUALQUER TORCEDOR que tiver seu clube em 4º lugar no final do campeonado pode exigir que se CUMPRAM A REGRA.
Os clubes sabem disso e resta saber qual será a postura do clube que estiver em 4 lugar por ocasião do final do campeonato.

Abs!

Renato disse...

Bem observado, André.
Outra curiosidade no discurso do Noveletto: dá pra tirar vaga do Brasil, mas não dá pra tirar da Venezuela?

Fagner disse...

É barbada: é só parar de convidar mexicanos para a LA.

Saludos,
Fagner

Marcos disse...

Isso é bem coisa de colorado recalcado. Demoraram quase 100 anos para ganhar alguma coisa que preste e agora já estão se achando. Timeco de m....!

Fagner disse...

Ah, e avisa para o Noveletto que eu ainda estou esperando o PSV.

Saludos,
Fagner