quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mostrando quem manda

O SANTO não é dirigente. O SANTO não contrata. O SANTO não demite. Mas o SANTO manda!

Começaram a correr fofocas sobre dispensas e mudanças para o ano de 2011. Casualmente, essas notícias vieram à tona enquanto o SANTO estava fora de Porto Alegre. Justamente comandando nosso Imortal Tricolor nos pagos do extrangeiro.

O SANTO mandou o recado e quer ordem na casa. Mandou, quem realmente gosta do Grêmio, calar a boca. E ele tá certo. O SANTO não é hipócrita. Ele fala e faz! Está fazendo por merecer. Qualquer empresa cobra resultados. E o futebol isso é ainda mais cobrado. O SANTO quer o foco TOTAL no Dilmão'10.

Sou contra o fato do treinador (ou técnico, como queiram) entrar no mundo da cartolagem. Luxemburgo mostrou no que isso pode resultar. Só que o SANTO, como gremista que é, achou que precisava agir. A gente sabe que jogador de futebol tem cabecinha fraca. Tinha jogador já cabisbaixo e achando que ia ser dispensado.

O SANTO reuniu todo mundo e organizou o esquema. Três pontos contra a TOUCA do Goiás e resgatou a esperança por La Copa'11.

Coparemos!

4 comentários:

heraldo disse...

ainda da!
bamo que bamo!

luis disse...

VICENTE , O SILENCIO E O MELHOR REMEDIO OK . ( CAMPANHA GUILHERME e MARCELO MORENO / ataque 2011 okkkkk ) .

Fagner disse...

É que tem gente querendo ser o salvador da lavoura e mostrar que tudo o que a gestão do Duda está fazendo foi errado. E não foi. Pelo menos não foi mais equivocada que o horror que fizeram em 2005, contratando mais de 70 jogadores em um ano.

É, sim, briguinha de vaidades e novamente voltou o cara das "quentinhas". Muita coisa estava ficando no vestiário para a infelicidade da imprensa. E, ao que parece, agora uns e outros tem que pagar alguns favores.

Saludos,
Fagner

Fabio Victória disse...

o goiás não é touca. essa história não é comprovada pelos números. emos mais vitórias contra eles do que o inverso.