quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dentuço, seu lindo!

Quem diria, eu falando isso.

2011 PROMETE.

http://grem.io/42a

Um comentário:

Schmiedel disse...

Ontem eu cheguei em casa e disse pra minha mulher... Tu viu quem o grêmio tá contratando?? E ela.
Pois é que barbaridade né?
E eu... Barbaridade nada. o cara é um monstro... ano que vem vamos ganhar tudo que tem pela frente.
Ela.. Mas não era tu que vivia chamando o cara de dentuço pilantra, traíra e sei mais o que??
E eu.. é, isso tudo e mais um pouco. Mas é o melhor dentuço pilantra do mundo. e no primeiro gol, na primeira taça, ou simplismente quando entrar em campo com o Manto, sendo orientado pelo Santo, ele será o Grêmio. E amigos, vcs podem ter certeza, ele vem pra recuperar a bola que perdeu, pra recuperar a fama que perdeu. Vem pra reconquistar um lugar que seria seu naturalmente, de maíor ídolo tricolor de todos os tempos após o Santo.
Podem anotar.
Abraço a todos e um ano novo repleto de conquistas.
Conrado, 22/12/2010