quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensando Grande

A nova diretoria gremista está demonstrando que quer ver um Grêmio grande. Um Grêmio que faz o adversário afrouxar o garrão. Um Grêmio impiedoso, forte, aguerrido e bravo. Um Grêmio que cala. Um Grêmio que silencia. Um Grêmio IMORTAL.

Trazer Ronaldinho, ou simplesmente ter essa intenção, demonstra que a direção quer fazer o Grêmio voltar a ser o Grêmio PATRÃO.

Há quantos anos não começávamos o ano com um time base? Há quantos anos não botávamos o pau na mesa e falávamos "Queremos esse jogador e ele vai ser nosso"?

É claro que isso tudo passa por um trabalho sólido que a nova direção precisa realizar. Não adianta fazer nada a la loca. Deixar dívidas intermináveis para o futuro é um tiro no pé. E ninguém melhor que Odone pra tratar disso.

Estou muito confiante que Ronaldinho vem. Tive informações de amigos (boêmios) dele que viria. Resta agora fazer essa boleirada toda jogar. Douglas e Ronaldinho poderão formar uma das melhores duplas de armadores dos últimos tempos do futebol sulamericano.

6 comentários:

Eduardo disse...

Se o Rocka ficar, e principalmente se o R. Carioca vir, será sem duvida alguma o melhor meio de campo do Brasil, Junto com o melhor Goleiro, um dos melhores ataques e uma defesa sólida, só falta um lateral esquerdo de valor. Acho que o Grêmio deveria dar um olhada pro Uruguai e pra Argentina para isto.

Não quero só a copa, também estou com saudades de comemorar um título brasileiro.

Unknown disse...

Tche... ta escalada a "barca" pra 2011.
Victor, Gabriel, Paulão (Mario), Coates (ta chegando, o Nacional já aceitou proposta, o jogador salario, só falta tempo de contrato) e Lucio; Roca, Adilson e Douglas; Jonas, André Lima e R10.

Ótimo time, um pouco faceiro é verdade, mas não tem como não ser assim!

O time reserva vai com Grohe, Lucas, Mario, Rafa Marques e Gilson; Vilson, Fernando, Mailson e Pessali; Clementino (Lins) e Borges (Viçosa).

Ainda acho que falta um meia pra ser reserva do Douglas e do Ronaldo (ja que o Souza não quis ser) e um camisa 5 (gostaria que fosse o Eduardo Costa)

Sem falar nas renovações do Roca e do Gabriel...

Odone vai ter trabalho mas está se desenhando um "cano"!

Força Gremio!

heraldo disse...

pensar grande é fechar o CASARÃO ARENA , para treinos da copa, aqui só jogos oficiais.

Márcio Grazziotin Dutra disse...

Tchê uma coisa ... Alguem sabe se o Gremio vai receber alguma coisa ou se tem direito pelo Souza ?
Me parece que ele ainda tinha contrato e o clube vai liberar o cara de graça ...
A gente sempre facilita a saída de jogadores ... mas qdo é para vir querem sempre um caminhão de dinheiro....

Unknown disse...

Como desinformar o leitor. Manchete do ClicEsportes:

"Pagou, levou
Galliani não quer mais Ronaldinho no Milan e liberará o meia para procurar clube no Brasil. Quem pagar mais, fica com o jogador.
"

Isso, por parte do Milan, é MENTIRA. O jogador vai para onde quiser, e o valor da liberação é o que o segura no clube. Acertou com o jogador, depositou o mínimo, leva. Jornalista que escreveu ainda vive no tempo do passe...

Anônimo disse...

Deu no Blog do Cassio Zirpoli : Novo ranking da CBF, 1959-2010. Daí...: http://t.co/n55dS0z