quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

@snel profetizou, o post 3000 é sobre a classificação!

Sim! Sim! Sim! Voltamos pra se refestelar no pelêgo LATINO-AMERICANO, com a mais linda das donzelas! E como eu falei, no dia 1º de dezembro, o posto nº TRÊS MIL deste Grêmio Libertador, seria falando sobre a classificação à LA COPA! Veja a imagem abaixo:


Pois é. Não foi fácil. Aliás, nada é fácil pro Grêmio. Tinha que ser sofrido, tinha que ser de um jeito COPERO. Nossa classificação, infelizmente, tinha que passar pelo algoz de 1984. Digamos, que foi uma compensação por aquela derrota? Não, até porque ainda iremos vingar aquela COPA. Mas, por apreço e amizade entre Los Coperos (cada qual a sua maneira, afinal, os caras tem SETE LIBERTADORES), tinha que ser assim. Pois bem, de volta estamos, com tesão acumulado, numa ereção descomunal. O Grêmio entra TICUDO nessa, e até te digo, pornógrafo leitor, vai ser bom fazer a pré-libertadores. Vamos entrar antes que os outros no clima e chegar CHEGANDO na fase de grupos! 

Ninguém segura o EXÉRCITO DE FERRO. Ninguém! O Olímpico vai virar a mesma filial do HOLOCAUSTO em 2011, como foi em 2007, mas tenho certeza, que o final vai ser outro! Daremos essa volta, voltando pra onde merecemos!

3 comentários:

Thiago disse...

Como diria o Paulo Sant'Anna: o Grêmio vai entrar de TICO DURO nessa Libertadores!

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Puta que pariu! O Tricolor mereceu muito essa vaga, pra desespero da macacada, que já deve ter começado a peidar de medo de nos encontrar na competição onde a gente manda e eles só ganharam porque foi fácil.
Dá-lhe, Tricolor. Queremos LA COPA!!!!

Minwer disse...

Ah, como te queria Libertadores...

Vamos patrolar!