quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cancelado fretamento de avião pro Uruguai

Turma, infelizmente a agência de viagens que estava fretando o avião deu de Assis Moreira e roeu a corda.

Mas quem quiser ir no jogo pode se informar sobre pacotes de viagem com o Marcelo da Real Intercambio, que escreveu pra gente a seguinte mensagem: "Trabalho em uma agência de viagens de Poa, temos este pacote aéreo, para ver o Imortal contra o Liverpool. Para reservas ou dúvidas, é só me retornar!"

CONTATOS:
0800 602 20 20
55 (51) 3279.5085
55 (51) 9275.0871
MSN: marcelo@realintercambio.com
Skype: realintercambio

Um comentário:

SERGIO SCHNEIDER disse...

Caro associado,

Nós do Movimento GRÊMIO DO PRATA aproveitando este momento de comemoração, uma vez que expulsamos definitivamente de nosso convívio alguém que jamais pensou no Grêmio em Primeiro lugar (família Assis Moreira). Convidamos você associado para dar prosseguimento nestas medidas de oxigenação no GRÊMIO.

No ano de 2000, o ex-presidente José Alberto Machado Guerreiro conforme DECISÃO JUDICIAL transitada em julgado praticou ato criminoso reprovado pelo Estatuto Social do GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE.

No intuito de fazer cumprir o Estatuto Social do clube, sujeitamos a apreciação do Sr(a). o requerimento em anexo, onde solicitamos a abertura ou reabertura de processo ético-disciplinar contra o associado José Alberto Machado Guerreiro com a consequente exclusão do mesmo dos quadros do GRÊMIO.

Certo de sua colaboração, informamos que no jogo do GRÊMIO x Lajeadense, dia 15 de janeiro de 2011, a partir das 12:00 horas, estaremos no Restaurante Metrópoles (próximo ao Olímpico em frente a Rótula do Papa) a disposição dos associados para maiores esclarecimentos e para coleta de assinaturas para apresentação do requerimento ao Conselho Deliberativo do GRÊMIO.

Acesse também o www.gremiodoprata.com.br e deixe sua manifestação com relação ao caso em nosso Fale Conosco. Seu e-mail será anexado ao Requerimento.

Movimento Grêmio do Prata
Por um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo