quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meninos, o que eu vi

- A nossa estréia em La Copa me lembrou muito o Gauchão: gramado ruim, time em começo de temporada, preparo físico insuficiente e muito sofrimento.

- Se por um lado o ataque parece não ter sentido a saída do Jonas, por outro parece que a defesa desaprendeu. Até o Victor errou, o que é raro. Sem falar que o gordinho camisa 11 do Liverpool colocou uma correria danada pra cima do RMarques (patético o número de faltas desnecessárias). O Paulão deu uma melhorada, mas no geral a defesa inteira vazou. Sorte que o Rodolfo desembarcou no Salgado Filho e tem a confiança do Renato. Esperemos.

- ALima tem que parar de se preocupar com quem leva o nome do gol, deixar de lado a reclamação com o juiz e parar de fazer falta. Se ele se preocupar apenas em jogar bola, como no começo do jogo, cresce muito em campo. Puxão de orelha do Santo pode ser uma boa.

- Não temos lateral esquerda. Saudades do Fábio Santos. Sem mais.

- VPacheco teve uma estréia acanhada. Não achou sua função em campo. Eu tava apostando nele pra jogar mais na frente, mas não se confirmou. De qualquer forma é só o primeiro jogo, falta entrosamento com o time. Tomara que ele se encontre.

- Gostei do Lins. Mostrou movimentação e imposição física.

- Foi um jogo estranho, como os do Gauchão. O que importa é passar dessa fase, socar eles no Olímpico e dar calma e mais tempo pro Renato reorganizar o time. Uma pena começar La Copa pior do que terminamos o ano, mas é da vida. Bola pra frente.

4 comentários:

@matiasR disse...

Assino embaixo.

Socar eles na quarta e dar tempo pro Santo ajeitar esse time que "falta algo más" em todas posições.

Alexandre disse...

Vou fazer uma análise por cada jogador:

Victor: tomou um frango, mas tem muito crédito.

Gabriel: nem parece o lateral que terminou o brasileirão passado.

Paulão: sempre no mesmo nível, começou dando uma botinada no uruguaio.

Rafael Marques: quase foi expulso.

Gilson: o pior em campo

Wilson: tentou segurar a onda na frente da zaga, razoável.

Rochembach: manteve o nível de atuação, pra mim foi bem.

Douglas: esteve meio sonolento e deu passes muito fortes, tem que dar uma calibrada na canhota, pois ele sabe como fazer.

Viçosa: combativo, mas foi fraco

André Lima: fez os gols, não precisa mais do que isso, mas pode melhorar.

Fagner disse...

De repente, o Lins pode ser o cara para jogar com os centrovantes. Só que quem for para lá tem que cutar a gol. Era o que o Finado fazia, e isso resultava em gols. O Viçosa tinha que ter feito isso pelo menos duas vezes ontem. O resto é pé na forma.

Saludos,
Fagner

IvandeGrêmio disse...

Sinto falta do Fábio Santos...
todo mundo falou do mercenario e do ex-mestre, mas a posição mais em falta é a da lateral.

Saludos.