segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ronaldo by Dewes


Estava com esse post escrito antes do natal. Seria a única vez que iria me pronunciar sobre a nova novela: o caso do Ronaldinho voltar ao Grêmio. Mudei um pouco o conteúdo para adaptar ao momento vivido pela negociação. Mudei o conteúdo, não a opinião.

Essa é realmente uma novela: tem trama, vilão, mocinho, só não teve um crime porque ainda não foi confirmada a ida do R10 para o Flamengo ou para o Palmeiras.

Minha sincera opinião sobre isso tudo é exatamente a mesma do Arigatô no blog Imortal Tricolor neste post aqui. Aliás, recomendo muito a leitura.

Nº 1: não acho que foi o Assis quem divulgou a negociação. Isso, apesar dele adorar fazer leilão.

Nº 2: acho sim, que o nosso presidente, no alto de sua experiência política e na gestão do Grêmiio, fez a coisa mais certa do mundo ao agitar a bandeira divulgando pra Deus e todo mundo que a contratação do Ronaldinho era iminente. Pois só assim, tornaria impraticável qualquer visita dos Assis a POA caso a coisa não acontecesse. Seja da dona Guilhermina, seja do filho bastardo do Ronaldo.

Nº 3: apoio a volta dele (se isso vier a acontecer), mas repudio de todas as formas qualquer visita, seja pra uma pelada de fim de semana, seja pra um contrato longo e duradouro pra encerrar a carreira se ele não vier agora e tentar fazer do Grêmio seu spa como tantos outros já tentaram e fizeram.

Nº 4: Se o Ronaldinho não quiser vir para o Tricolor ele tem uma coisa a mais que todos nós: tem mais é que se foder. E muito.

Nº 5 e pra finalizar): Independente do desfecho da coisa, com esse leilãozinho do Assis, ele deixa claro que todas as vaias dirigidas a ele naquele jogo histórico da despedida do Danrlei foram bem feitas.

Assim, espero que essa novela desgastante e duradoura como uma novela chata da globo, termine bem: que o vilão seja preso, que o mocinho case com a gostosa e que (naquele momento que diz: 1 ano depois) apareçam mais duas taças pra serem invejadas no memorial. Vocês sabem muito bem quais são elas.

No mais, PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

Nenhum comentário: