segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo tem preço?

Definitivamente não.

Obrigado Moreira$ por me lembrarem disso.

Eu até fui muito favorável ao retorno do gremista Ronaldinho, porém como ele não existe mais (se é que existiu), só tenho que agradecer por não ter mais que correr o risco de encontrar qualquer um da sua famiglia nos arredores do Olímpico e, futuramente, da Arena. Afinal, vocês não vão ter a cara de pau de dar as caras por aqui, né?

Se bem que, mesmo depois de serem liberados de continuar negociando com o Grêmio, ainda tiveram a desfaçatez de tentar retomar a negociação. Sério, vocês são burros ou não tem simancol?

Pergunto porque imagino que burro o mais velho não é. Ou pelo menos tenta parecer que não. Na tentativa de encher mais as burras de dólares, euros, ienes, libras esterlinas e reais, acabou jogando a imagem do irmão, construída apenas pelo caçula, no lixo. Hoje, o fantochinho do A$$i$ é mais lembrado porque foi 2 vezes o melhor do mundo ou porque participou de uma artimanha circense na busca de holofotes?

Já que vocês me fizeram esse grande favor, gostaria de pedir só mais um: não se mudem pra Floripa. Tenho amigos lá, gosto muito da capital catarinense e não quero correr o risco de topar com algum de vocês. E vocês não correrão o risco de serem escurraçados de boates ou casas do gênero, como aconteceu no último sábado. Imagina o que pode acontecer em Porto Alegre então...

Sugestão: se mudem pro Rio duma vez. Lá tem tudo que vocês mais gostam: praia, mídia gratuíta, mulher pelada, celebridades facinhas e muita fubangagem. E isso tudo sem precisar fazer muito esforço, afinal na Gávea o cara só precisa jogar bola uma vez por semana e é muito fácil de dar migué (olhaí! perfeito pros filhos da Miguelina). O único problema é que lá os meses são um pouquinho mais longos, como o Vampeta deixou claro na última pergunta dessa entrevista, mas dinheiro não é problema, né?

Eu ainda teria muitas coisas pra dizer sobre esse imbróglio todo que vocês armaram, mas elas não mudariam nada e só prolongariam uma relação que nem sei se existe mais.

Enfim, nunca mais batam à nossa porta, nem se for pra pedir perdão. Aqui é um lugar onde se preza a palavra e pessoas da estirpe dos Moreira$ não tem vez.

2 comentários:

Fagner disse...

É isso aí. E a Traffic é que vai pagar o traíra, porque patrocínio, vai ser difícil. O Flamengo vai falir. E eu vou morrer de rir.

Saludos,
Fagner

Unknown disse...

Olá!!

Ronaldinho Ex-Gaúcho não quer jogar, quer apenas receber e festar!
Quando nosso grande Presidente Odone falou que o Ronaldinho não teria tratamento especial e que queria vê-lo logo treinando e se esforçando como todos os atletas do clube, espantou o mercenário.

Ronaldinho pensou!! “Vou ter que correr muito, jogar muito com o Grêmio. A responsabilidade da Libertadores vai pesar em mim. Vou ganhar um dinheirão por mês, e não estou bem, já não jogo à três anos, só na reserva.

Decido ir para o Flamengo, lá dou uns migué, jogo um joguinho, sinto dores musculares e ficou uns dois ou três fora, e recebendo minha grana. Vou curtir.”

Obrigado Ronaldinho pela honestidade. Se é para tomar dinheiro de algum clube brasileiro, que não seja o Grêmio do coração.

Obrigado!!

O que não aguento mais é esses colorados, veja esta carta que está rodando pela net:

http://www.clubenews.com.br/colorado-mazembe-esta-debochando-da-torcida-do-gremio-logo-apos-o-flamengo-anunciar-a-contratacao-do-ronaldinho-gaucho/

Vamos dar uma resposta a altura pra eles,
Dá-lhe Grêmio!!