quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UM NOVO TEMPO.



Está para começar. Que não vai ser de uma hora pra outra que vai dar certo. Ainda tem a fase difícil, treinamento, entrosamento e conquista de confiança.

Espero que todos estejam desarmados. O prejuizo que um dia o Grêmio sofreu já passou e se podemos tirar um aprendizado e um lucro agora, será sinal de amadurecimento do Ronaldo e profissionalismo do Tricolor.

É uma grande oportunidade para todos. Principalmente para nós torcedores, de voltar a celebrar por títulos.

Bem-vinda nova decada. Vem vindo um novo tempo.

3 comentários:

Unknown disse...

Baaaaah tchê!!!!
Mas já tá me dando um nojo esse Ronaldinho... que que é isso!!!
Por que tantas dúvidas se ontem mesmo falou que por ele já estaria no Tricolor???!!!

Acho que o presidente tem que dizer: é hoje ou o Grêmio não precisa de tu aqui, seu falcatrua!!!!!!

Eduardo disse...

Só pra constatar, o árbitro errou duas vezes contra o Grêmio no caso do penalti, o primeiro foi o fato dele não ter examinado direito as redes. mesmo assim, parabens pra piazada pelo "7"x0. Não conhecia o futebol desse Emerson. Alguem sabe me dizer se ele é promessa como Douglas Costa?

Fagner disse...

Eduardo, ele é muito novo - a copa São Paulo é sub-18 - mas pode, pela nossa carência de meias, ser lançado para o time de cima se estiver jogando bem. Domingo, todo o mundo ligado no SporTV para ver o guri em ação.

Para lembrar, as últimas "jóias" do tricolor na Taça São Paulo não foram mais do que cacos de vidro. E o Bergson foi o melhor jogador do Brasileirão Sub-20 do tricolor, para ter uma ideia de como anda a base (na minha opinião).

Saludos,
Fagner