sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ajude o IGT e ganhe uma camisa autografada

No ano passado participei de uma reunião de revisão do Planejamento Estratégico, da parte que fala sobre os torcedores, graças àquela pesquisa que fiz no GE sobre os motivos que os torcedores alegam para não se associar ao Grêmio. Na ocasião ganhei das mãos do sr. Marcos Hermann uma camisa oficial autografada por boa parte do elenco, como Douglas, Borges e Mário Fernandes.

Como ela ficaria pequena pra mim, inicialmente pensei em emoldurar e pendurar numa parede de casa pra eternizar esse momento marcante. Acabei não fazendo por motivos que não vem ao caso agora. Pensei também em sortear entre os que responderam ao questionário. Mas aí o momento não era propício (uma eleição se avizinhava e não seria legal sortear uma camisa, sendo candidato) e a camisa acabou ficou ensacada e guardada num cantinho do meu armário.

Agora que está perto do lançamento do modelo 2011, lembrei dela e tive uma ideia: fazer um leilão e doar o que arrecadar pro IGT, Instituto Geração Tricolor. Falando com uma das responsáveis pelo IGT, combinei que o dinheiro arrecadado vai ser revertido em alimentos pro Instituto.

O próximo post vai ter todas as instruções de como vai funcionar o leilão e participar dele.