quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AQUI O CORAÇÃO MANDA

Uma noite de GARBO E ELEGÂNCIA no gramado e pista atlética do Velho Casarão.
A direção gremista, juntamente com o marketing tricolor e o marketing da nova parceira, Topper, deram uma AULA de como fazer um evento para atrair os mais apaixonados pelo Imortal Tricolor.

O evento estava muito bem organizado. Foi reseravada a parte que fica entre a social e o gramado para que todos os convidados VIPs pudessem circular sem qualquer problemas.

O gramado, sagrado, estava cercado e NINGUÉM poderia entrar... não PODERIA... Mais para o final do post vocês vão entender.

Praticamente como um MESTRE DE CERIMÔNIA, encontramos FLECHA NEGRA logo de cara. Eu, Snel e a Aline do Gremio Copero não resistimos e tiramos uma foto com esta LENDA VIVA do Imortal.




Estrutura impecável. Com direito a comes e bebes.



A galera do BloGrêmio foi em peso. Marcamos presença por lá. Certamente, fora os jornalistas, fomos os que mais trabalharam na cobertura do evento.

Mas, vamos ao que realmente interessa.
Consegui me meter no meio dos fotógrafos DITOS PROFISSIONAIS, e tirei fotos de todos os uniformes que iam desfilando em minha frente.


Um destaque especial para Dani Bolina... oh yeah!


Eis que surge a camisa IMORTAL. A camisa TRICOLOR. A provável camisa do TRICAMPEONATO DA AMÉRICA. Achei muito bem feita. A Topper seguiu o coração do torcedor.


Carlos Alberto recebendo instruções da organização do evento. Mas atrás, Douglas, Victor e Rocha.



O SANTO com o #NOVOMANTO. E meias baixas, obviamente.


Como o título do Post é "AQUI O CORAÇÃO MANDA", me dei o direito de colocar uma foto minha no gramado SAGRADO do VELHO CASARÃO. Não sei quantos seres humanos conseguiram tal feito. Só sei que eu consegui. Dei uma de "Impostor do Pânico" (me inspirei na Dani Bolina que tava por lá) e me joguei no tapete.

Em êxtase total!

5 comentários:

@tiagorussell disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!

Tito disse...

MASSA!

Fagner disse...

Show de bola, Menezes! Ficou muito bala.

Saludos,
Fagner

Um por Todos disse...

Mas ahhhhhhh !
Foto de gol do título aos 47 do segundo tempo !
Abraço,
Mosq.

Fagner disse...

Momentos impagáveis de ontem: a Vera Loca reeditando a música do Sandro Goiano com o Júnior Viçosa e o vocalista do Chimarruts dizendo que não queria ouvir o nome do rival na nossa festa. Eu tava morrendo de vontade de dizer aquilo.

Saludos,
Fagner