terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Imprensa "VERMELHA+verde"

Quem não fugia das aulas de educação artística do antigo primeiro grau e sabe um pouquinho das cores terciárias, sabe que marrom é vermelho e verde misturados. Pois, para variar, aqui nos nossos pagos, a quantidade de vermelho da nossa Imprensa Marrom é tanta que, para enxergar marrom nela, é preciso muita força de vontade. Ou é isso, ou eles são muito, mas muito, burros.

Uma enquete no recém convertido Correio do Povo pergunta ao internauta: "Quem foi o maior responsável pela vitória do Grêmio no Grenal?" Com as opções: a) a qualidade do Grêmio; b) os erros do Inter; c) Roger, que comandou o Grêmio no Campo; d) Renato, que comandou o Grêmio pela televisão. O resultado da enquete, obviamente, é da maioria com a letra B. No momento que eu li, cerca de 700 votos nesta opção, e 900 nas outras três, se somadas.

Será que o autor da "enquete" não se deu conta que a B é a única que resta para os derrotados? Qualquer uma das outras escancara a realidade: ganhamos porque fomos melhores. A enquete deveria ser reformulada para: "A quem você credita o fato do Inter não ter levado uma goleada em Rivera?" Nesse caso as opções para eles seriam mais abundantes...

2 comentários:

Jardel disse...

Claro que ele se deu conta.... era esse o objetivo... diluir as respostas azuis em 3 opações, pra diminuir a vitória do Grêmio... ridículo, típico mesmo de imprensa marrrom (cor de M...)

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Independente do resultado da pesquisa do jornal do Bispo, o fato é que comemos carne vermelha de novilhos no domingo.

Na LA '11, se eles tiverem a dignidade de passar da primeira fase, a gente vai acabar se encontrando.

Quando o Tricolor acabar eliminá-los, quero ver o que os putos vão falar.