terça-feira, 12 de abril de 2011

A imprensa que não aprende

Enquanto tem lugares em Porto Alegre fazendo festa sem convidados, o Luiz Henrique Benfica, do grupo RBS, não entendeu o recado do Renato e voltou a querer criar confusão com o Carlos Alberto em seu retorno. Fico feliz que o nosso meia seja um cara ponderado, pois eu tentei um pequeno exercício de empatia com o nosso armador e não me comportaria da mesma maneira. Imaginei eu vindo para um time, sendo convidado por um cara que eu admiro e com a possibilidade de ser um recomeço. Aí começo a conhecer os setoristas e, conversa vai, conversa vem, acabo sendo convencido a dar uma entrevista exclusiva, vendo a possibilidade de melhorar a minha imagem com a torcida. Três meses depois, o mesmo sacripanta usa essa entrevista, dada de toda a boa vontade, como combustível para alimentar uma notícia inventada. Eu, com certeza, daria uma porrada no cara.

Mas, como o Carlos Alberto é um gentleman e como ocorreram muitas perguntas sobre personas da imprensa que não estavam na lista dos considerados Profissionais , o pessoal do BloGrêmio resolveu liberar os nomes não contemplados em uma nova lista, classificando os outros como "Torcedores", como jornalistas "Buscando o Rumo" e os que aconselhamos você, caro torcedor que não quer alimentar sua gastrite de estimação, não deve "nem perder tempo".

Vai no BloGrêmio e confere.

E O TROFÉU PIADA PRONTA VAI PARA...

Aproveitando o ambiente de piada pronta, eu sempre falei que se o Roth fosse Ministro dos Transportes ia mandar colocar mais um volante nos carros para evitar acidentes. E que isso deixaria os engenheiros da Volkswagem irritados, pois eles não acreditariam que algúem conseguiria fazer um Gol com dois volantes. Porém, nunca imaginei que uma direção fosse retranqueira a ponto de tirar o Roth e colocar um volante. Morro e não vejo tudo.

5 comentários:

G Vermes disse...

E na coluna de HOJE da ZH (12 de abril) o novo contratado no lugar do ex-técnico ex-comentarista alt+F4 este individuo com cara de quem chupou mamadeira até os 16 entendeu menos ainda o recado e disse:

"Falta pouco para a direção do Grêmio perder a paciência com CA. Se ele não se endireitar de vez, seus dias estão contados"

O nome dele é DIOGO OLIVIER, e passa a escrever diariamente estas tolices a partir de hoje.

Erva daninha é bom cortar logo...

Fagner disse...

G Vermes, eu também não sou nada simpático a esse indivíduo.

Saludos,
Fagner

SANGUE COLORADO disse...

POR QUE NO TE CALLAS ???

@snel disse...

Sangue Colorado pra mim é menstruação.

Alexandre disse...

Esse Diogo é outro merda, que se acha um grande intelectual do futebol. Foi feito a imagem e semelhança do mais ridiculo de todos os comentaristas: o insuportável mauricio saraiva!

E mais: esses dois acima citados se espelharam na bicha velha de alcunha "professor"(RCO)!!!