quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jogo de Copa, senhoras e senhores

Na noite outonal de Porto Alegre, com uma temperatura HUMANA de 23ºC, o Grêmio fez 2x0 no até então INVICTO Júnior (filho do Xitãozinho e Xororó) e consolidou a sua passagem a segunda fase da Copa más hermosa que hay. Na noite que todos os ingredientes mágicos pra uma boa partida de Copa se MIXTURARO, numa orgia futebolística, e porque não, HOLÍSTICA, o Grêmio, após suar HECTOLITROS, conseguiu, enfim, fazer dois GOLAÇOS (todo gol do Grêmio é golaço, convenhamos) e ganhar a partida.

Começamos de canto e de revesgueio, se ambientando na MILONGA, mas com muita gana pra sair com a CHINA e de preferência garantindo a BIMBADA de cara. Não foi fácil, mas após os galanteios e ESFREGAÇÃO, logramos exito.

O Sandy & Júnior veio retrancado, andando retesado tal qual guri com CHURRIL (Snel, Adriano - 2011), se segurando e ABUSANDO da intimadação. The Rock'em Back sacou e começou a distribuir gentilezas também. É bom esse nosso capitão. Tentamos, tentamos, levamos uns sustos, mas enfim, conseguimos passar a mão na COXA da moça, fazendo 1x0, pra ficar mais SUSSU.

No segundo tempo, já com outra proposta de jogo, visto que o Júnior precisava sair, ficamos entocados, no BAR, mascando um SALAME pra enganar o bucho e esperando a hora de lascar um BEIJÃO na bunitinha. Não deu outra, após aquela insistência de piá com o pai no supermercado, fizemos mais um, dessa vez com HUMBERLITO (melhor nome) e faturamos a PRENDA. Agora é só se refestelar com ela nos PELÊGO e partir pra Bolívia atrás daquela CHOLITA linda e com cheiro de PATCHOLÍ que já tá suspirando com a nossa chegada.

Quero RESSALTAR alguns aspectos e jogadores do jogo de hoje, são eles: Rochemback, também conhecido como o HOMEM QUE NÃO SORRI. Sério (redundância) e combativo. Mostrou as travas quando foi preciso e só saiu pra dar aquela merecida descansada. Douglas, el Maestro, jogou DEMÓIS. É incrível como o time cresce quando ele tá ligado e tem vontade de jogar. Lúcio, o CHASSI DE GRILO incansável, correu como um ESTRIQUINADO, marcou o gol do desafogo e provocou um DEUSULIVRE na defesa Juniorística. Victor, outro MONSTRO. Gabriel, joga fácil.

E, pro GRAN FINALE, deixo a frase do Mestre Portaluppi: Alerto que o que muitas mulheres mais querem hoje em dia é engravidar de um jogador de futebol. Mas tem que passar o trator. Elas querem dar, tem que comer

9 comentários:

Unknown disse...

Mas ah!
Acho q o Adilson foi muito bem, assim como o B. Collaço. o Escudeiro que ficou meio sumido.
No mais, jogão, narrado pelo cara que mais estatísitcas sabe, toda falta ele atulizava a contagem.

Anônimo disse...

Adílson foi o melhor na partida. Collaço salvou o Grêmio de um gol. Victor foi Victor. Douglas voltou a jogar perto do que sabe. Escudero se mostrou tímido, mas também, não dá pra pensar que o cara do nada vai resolver tudo, sem ritmo e voltando de lesão. Rocha, nem preciso comentar. Lúcio espantou o fantasma e marcou seu 2º gol pelo Imortal. Gostei muito do Gabriel, fez um ótimo 1º tempo, mas decaiu um pouco no 2º.

Fagner disse...

A melhor parte foi a entrevista do Renato sobre o Carlos Alberto. Mestre.

Saludos,
Fagner

@snel disse...

Ops, omiti o JOGÃO que o Adílson "Pastor Alemão" fez.

Conde disse...

Sabe porque o Clementino não faz mais gols no fim da partida?

Ano passado na camisa dele estava escrito - 16 Clementino

Esse ano é - 16 Diego

Basta trocar o "Diego" da camiseta por CLEMENTINO...Simples assim...

Eduardo disse...

Poeta Snel...
Melhor que o jogo do Grêmio só aquela CHOLITA da foto (que é melhor que a foto da CHOLITA [BELO ANGULO POR SINAL])...
Concordo com tuas palavras assim como concordo com a frase do Renato... Mas porque todo mundo pensa que o Junior é Filho do Chitãozinho e XORORÓ? hehehe A Sandy deve ser filha da mulher deles... isso explicaria o porquê ela é tão boa...
Voltamos ao Tricolor: JOGÃO DE BOLA!

heraldo disse...

Snel,belissimo texto.
arripilante.

@tiagorussell disse...

Eu voto no Snel pro Oscar de melhor autor do Grêmio Libertador!

@snel disse...

Valeu, Tiagão! :D