segunda-feira, 25 de abril de 2011

"O"brigada Militar


Antigamente o grande mal das arquibancadas eram justamente as torcidas organizadas, tanto que na época eram praticamente consideradas quadrilhas. Pois não é que a Brigada as quer de volta nos estádios?

A BM assume que não consegue controlar o quê e quem entra no estádio e inventa de cagar regra, repassando responsabilidades. O pior de tudo é que tomam essa decisão em cima do jogo do Grêmio, praticamente tirando qualquer possibilidade do Clube e torcedores reverterem o quadro.

E não vai ser supresa se essa decisão irreversível for reconsiderada até semana que vem.

Se a Brigada não assume a sua responsabilidade, a nossa como torcedor só aumenta. Sem a banda e trapos, vamos amassar os chilenos na base do gogó.

Quer assistir a partida? Fica em casa que vai passar na TV.

Esse não é um jogo pra assistir, é um pra jogar junto o tempo inteiro, sem parar.

Vamos, Tricolor!

8 comentários:

Eduardo disse...

É, mais pelo que eu entendi a "cagada" foi da Geral, não querendo defender, mas parece que a BM deu um tempo para eles se "legalizarem". Agora paciência, palmas e gritos para embalar o tricolor.

Unknown disse...

Se legalizarem? A BM quer q a geral vire uma empresa com CNPJ. Eles estão loucos. Vamos deixar eles surdos de tanto cantar!

bátima™ disse...

Só pode fazer esse comentário quem não sabe o que se passa nessa exigência da brigada..Ex: (...) A BM exige estatuto, sede, cadastro e reconhecimento do clube. O estatuto exige somente cadastro. Estranho não? Eu acho que a inércia do Sr. Odone em relação a isso junto com a vontade do Boe de facilitar seu próprio trabalho responde todas as questões... UMA LIMINAR BEM REDIGIDA DERRUBA A BM COM CERTEZA!

Chris Ennes disse...

Fika queto falar em legalizar aqui não é torcida organizada, todos podem vir e apoir juntos desdo do mais novo ao mais velho!!!!!!!Não somos uma torcida organizada, não temos número de componentes nem sede. CONTRA O FUTEBOL MODERNO E OS TORCEDORES FANTOCHES!!!
A única coisa que queiro que legalize y la marijuana!!! #TURISTA

Ricardo Brum disse...

Cagada da Geral em termos... Já que a cagada seria não criar um CNPJ pra torcida, não ter adquirido uma SEDE e não ter cadastrado os torcedores que frequentam a torcida como membros de organizada.

Ou seja, cagada da Geral por manter a genuidade da torcida, por não acabar com a espontaneidade que sempre caracterizou a torcida que abriga do guri bêbado que vai pro jogo perder a voz pelo time ao senhor de 50 anos de idade que quer apoiar o Grêmio da melhor maneira possível.

Por fim, cagada da Geral por não pedir que os milhares de sócios do clube que frequentam o setor fizessem um cadastro TOTALMENTE DESNECESSÁRIO só pra atender à vaidade da Brigada Militar.


No más, DALE GRÊMIO! QUEREMOS A COPA!

Leonardo Hillebrand disse...

Não é a BM que está "cagando regra" como vc diz, a BM está apenas fazendo cumprir a Lei como é o seu dever. Segundo o estatuto do torcedor somente as torcidas ORGANIZADAS (Com estatuto, Cadastro de componentes e com sede regularizada) podem entrar com instrumentos, bandeiras e outros desde que estes se enquadrem nas especificações. O Estatuto do Torcedor já está valendo a um bom tempo e a BM já tinha dado diversos prazos para as torcidas se organizarem, o que a Geral do Grêmio não fez.

toninho disse...

É dificil de entender o mal sem alsa, que a GERAL não é uma torcida organizada... ja diz o nome GERAL.. é pra todos q vao no estadio com intensão de apoiar o time, cantar, gritar, berrar as musicas do imortal.. a BM ta a cada ano q passa tentando acabar com a grandeza e o brilho da torcda do GREMIO, ja proibiram sinalizadores e agora querem acabar com a Banda... mas taum grande é a torcida do GREMIO q sempre inventaremos algo novo... vamos la torcedor gremista agora com muito mais empolgação, prq estao tentando nos derrubar...
GERAL DO GREMIO A MAIOR DO MUNDO

Anônimo disse...

Ridículo... Todos gremistas são da geral, pois a geral não é uma torcida organizada... Não é como a Jovem, Máfia, ninguém da geral vai com camisa da geral, geral é do Grêmio, ou seja, camisa do Grêmio...
Como alguém disse, é apenas pra torcidas organizadas.