domingo, 10 de abril de 2011

Péssimo empate

O empate contra o Santa Cruz, que por si só já era decepcionante, acabou se tornando péssimo quando combinado com os demais resultados da rodada. Além de cair pra 3ª posição na chave, o que faz o time jogar fora a partida das quartas-de-final, vai ter que encarar uma viagem até Erechim menos de 2 dias depois de jogar na Bolívia.

Por isso não duvido que o Renato coloque um time misto contra o Ypiranga, o que é um risco numa partida eliminatória. Todo o esforço pra vencer o 2º turno e ganhar 2 datas ali na frente pode ser comprometido por conta desse empatezinho nos Plátanos.

Um resultado justo porque quem perde tantos gols quanto o Grêmio perdeu não merece vencer. Ainda mais se toma um gol de bola parada onde deixaram um cara sozinho entre a marca da cal e a pequena área.

Apesar do gol (de pênalti), Borges teve uma tarde de Humberlito. A perca de tantos gols só não é mais preocupante porque sabe-se que o desempenho dele não costuma ser tão pífio. Na quinta-feira ele se recupera.

Se não deu em Santa Cruz do Sul, que se vença (e bem) em Santa Cruz de la Sierra pra nos trazer alguma vantagem na Libertadores.

4 comentários:

cassol disse...

Baita m. To de viagem marcada para visitar a "sogra querida"...desculpa para assistir o imortal. Me ferrei. A viagem virou visita exclusiva para a sogra.

Robledo disse...

Cara, nessas horas me pergunto se isto foi previsto em um planejamento! Se pensaram nessas possibilidades! Concordo contigo, mas é aí que se definem os campeões.. além de toda luta, garra e a imortalidade... precisamos de planejamento. Saber a real importância desse jogo com o Santa Cruz, que para alguns é só um joguinho... mas como relataste, fará muita diferença! Vale salientar então, que planejamento mesmo seria prever tudo isto.
Então: Atenção daqui pra frente! Dá-lhe, dá-lhe TRICOLOR!!!

Fagner disse...

O goleiro deles também estava num jogo atípico. Tem vezes que os nossos atacantes resolvem consagrar os goleiros, chutando bolas encima dele. Ontem não foi bem o caso. A cabeçada do Borges e o chute do Rodolfo ele pegou no "susto".

Saludos,
Fagner

@tiagorussell disse...

Pra mim o jogo de ontem serviu pra msotrar a nossa depe^ncia Rochiana. É só o capitão não jogar pro time perder prumo. Coincidência ou não, todos os jogos e que ele ficou fora foram jogos ruins, mal jogados, sufocantes. E quanto ao Escudero, que eu falei no post anterior, pelo jeito ele não vai jogar na do Douglas mesmo. Pena.