quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tem mais alguém louco de tanto trabalhar? Então olha ai o dedo na cara do Benfica que perdeu.

9 comentários:

Sorriso disse...

o Jogador não pode baixar o nivel numa coletiva, mas é fato de que a impressa gaucha por muitas vezes se encontrar sem noticias e informações verdadeiras para passar começam a estipular coisas que geralmente não existem

Unknown disse...

Tché agora esse benfica vai ser fazer de vítima. Que esta sofrendo assédio, agressão verbal, e essas outras baboseiras. O que me irrita é q ninguém teve culhões na mídia pra falar, po, erramos, exageramos, demos muito crédito a uma fonte... nada!
Agora bota o Damion ou a Sasha pra falar com ele! O cara se derrete! Na boa, ele pode fazer um blog colorido que tem mais a ver com ele.

Fagner disse...

Olha, o Carlos Alberto pode não jogar nada pro resto da vida dele, não dar certo no Grêmio ou qualquer outra coisa do gênero, mas essa aí valeu o investimento. TOMA. Já tava de saco cheio dessa de jogador ficar cheio de dedos para tratar com esses imbecis. Falta de respeito tem limite. E os jornaleros daqui não sabem quais são.

Saludos,
Fagner

G Vermes disse...

Não achei baixo nível, pelo contrário quando a coisa ia descambar ele simplesmente se calou e saiu. Depois disse com a elegância que pertence aos selvagens:

"não posso conversar com você. porque daqui a pouco vai se perder o respeito de homem a homem e tu não aguenta comigo"

Muito bom cara!

Douglas Dallago disse...

http://i1202.photobucket.com/albums/bb364/dougdall/2.jpg?t=1302788910

Esse tremeu nas basses.

Alexandre disse...

"A discussão é natural em qualquer desentendimento, e tudo é só uma questão de opinião....".
Também acho que jogador não deve ficar se expondo, mas essa aí valeu muito mesmo.
Quanto a lista dos jornalistas, não lembro de ter visto nome do José Aldo Pinheiro, esse cara pode até não ser colorado (eu acho que é), mas ele seca o grêmio sempre. Nao último brasileirão, no jogo do olímpico contra o Santos, esse fdp, gritava e vibrava que nem uma gazela espevitada com os dois gols do Santos. Eu assisti pelo PPW, se alguém viu e lembra sabe sobre o que me refiro.

Menezes disse...

E o Benfica mais velho é mais cuzão ainda. Fica todo beiçudinho quando falam da imprensa.

Só que quando ele começa a PLANTAR problemas naquele Balanço Final, ninguém fala nada.

CAlbeto mandou bem!

Carolina disse...

Bah, o José Aldo me tira do sério! É colorado com certeza, e não precisa referir somente o jogo contra o Santos: qualquer jogo que ele narra é uma porcaria! Além de não ter isenção, não sabe nada do que está falando, é incrível o n° de erros que ele comete...

Já o Benfica do Balanço Final, nossa... Só o que ele faz é descontruir e criar polêmica. Um nojo!

Anônimo disse...

Chupa colorido!
Vai devolta pro aterro!
Quem faltou respeito, ou foi baixo, foi o Benfica...