domingo, 29 de maio de 2011

Na raça

A pouco, ganhamos um jogo sem fazer gol. Ou melhor, sem o Grêmio marcar, já que mesmo sendo contra, vale. Feio é perder pro Ceará em casa, tendo o Bozo Tenista assistindo e achando que foi grande coisa. Logo mais, crise no Olímpico.

O jogo de hoje foi um retrato do que vem se tornando uma sina: um Grêmio mais remendado que pneu de caminhão velho, mas que não se entrega, que luta com o que tem, desde um garfo velho até um TRÊS LISTRA enferrujado. Até que venham os reforços anunciados e os outros que ainda não sabemos, vai ser assim: no sufoco, na superação e na vontade.

Vale ressaltar a ótima atuação de San Victor de los Milagros e a fibra e indignação de El Capitán Rochemback. Ambos mais que fundamentais pra DAR LIGA nesse time de garotos. Renato também foi muito inteligente em sua proposta de jogo, e mostra, que quando não inventa, acerta. Justo também salientar as boas atuações de Saimon, Rafael Marques (por mais incrível que isso pareça), Neuton (Puro REALCE & VIBRAÇÃO), Mário Fernandes e Fernando.

Agora, é juntar os trapo e ver o que tem pro próximo jogo, que só é no final de semana. Tendo a semana pra se recuperar e espero que alguns lesionados possam voltar. Avante!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo desde o título à conclusão.

Gabriel não merece a titularidade, porque o Mário desde o 1º GRE-nada da decisão vem jogando muito bem. Acho que seria uma boa dar um chance ao Gabriel no meio, dando mais velocidade no meio de campo, e tendo mais jogadas Mário-Leandro e Gabriel-Leandro.

Vitória à la Grêmio.

Chester disse...

Tava vendo os melhores momentos no globo esporte e no final da edição tinha o último penalti na decisão do gaucho. Me digam: É certo um canal de noticias deixar que interfiram na edição com flauta de time adversário?

@snel disse...

Chester, óbvio que não. Mas a banca paga e cobra, e o que é deles, daqui a pouco vai vir. Esse canal do MAL tá passando dos limites...

Samuel disse...

Penso que o Lucio deve voltar a lateral esquerda.
No meio ele não vem bem a alguns jogos... errando muitos passes.

Pq não colocar Escudero no meio e Lucio na lateral?
Agora tem o Marquinhos também...

Tá melhorando!