sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Oba Oba





O Oba Oba é um senhor perigoso. Bobeou ele entra na tua casa, abre a tua geladeira, bebe a tua cerveja, se adona do controle remoto e ainda passa a mão na bunda da tua mulher.


Domingo, no Olímpico, é obrigação de todo TORCEDOR gremista barrar a entrada do Sr. Oba Oba.


A casa vai estar cheia, lotada até o talo. Uma pena que tanta gente ainda perca seu tempo enfrentando fila. Mesmo morando longe de Porto Alegre, dá pra ser ORGULHOSAMENTE sócio tricolor por apenas R$ 20,00 por mês. Praticamente uma caridade.


A turma do aterro tá acuada. O esforço da imprensa para mostrar um cocoirmão frágil, desorganizado e insuficiente tecnicamente é puro combustível para o bom elenco colorado.


Não dá pra esquecer a facilidade com que o Cléber coloca a bola na cabeça do Damião. Nem que, com a saída do Kisuco machucado, entra o xarope do Índio que, mesmo velho e acabado, tem a péssima mania de marcar unzinho em clássicos.

Nada que um time focado desde o primeiro SEGUNDO não resolva. Mas a gente que gosta do Grêmio precisa lembrar pra massa tricolor fervilhante que NÃO VAI SER FÁCIL.

Uma bola parada, uma expulsão, uma escorregada pode por tudo a perder. A verdade é uma só: temos uma senhora VANTAGEM. Mesmo sendo surpreendidos em campo, não dá pra achar que está tudo perdido.


Por isso, é preciso ter paciência, apoiar o time até o final, ajudar os onze em campo a superar qualquer dificuldade.


Enfim, tudo que um verdadeiro gremistão já está acostumado a fazer. Mas não custa lembrar.



PRA CIMA DELES GRÊMIO!

5 comentários:

Tom disse...

Sou de Garopaba e sou sócio há 3 anos, pago aquele plano de R$ 33,00. Resolvi ir no Grenal, comprei meu ingresso sem dificuldade alguma. Dae tem gremista que me diz que não vale a pena pq vou em poucos jogos. Vale a pena pq ajudo meu clube, compro meu ingresso primeiro que os outros e ainda pago menos da metade do valor do ingresso.

@tiagorussell disse...

Tom, tu é um EXEMPLO! Quem dera a gente tivesse mais uns 200 mil iguais a ti.

Flávia - Blog Empório disse...

Ótimo post, como sempre!!

E "Kisuco" foi demais! hahahah

DALE GRÊMIO!

Fagner disse...

Perfeito para preparar o espírito da gurizada. Vamos entrar matando, como no jogo passado.

Saludos,
Fagner

Anônimo disse...

Bah, parabéns Tom, hoje em dia está cada vez mais raro gente que pensa assim.

Tu ajuda o time do jeito que pode, não pode ir ao estádio, mas ajuda mesmo assim!

Fazia mais de duas semanas que não tinha jogo no Monumental...