segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Grêmio jogando como Grêmio

Mortífero, com ataque, um meio combativo e não se entregando, JAMAIS. Isso é Grêmio, senhores! Este é o Grêmio que cala! Que Grêmio que conquista! Este, senhoras e senhores, é o Grêmio que queremos, e o Grêmio que nos acostumamos a ver. É o Grêmio valente, um Grêmio ORELLANO, de marca e sinal. Um Grêmio farrapo, que só se entrega SECO. Este é o nosso Grêmio!

Creio que os puxões de orelha no Renato e nos jogadores surtiram efeito. Ontem, nem de longe lembrou o Grêmio que fez uma das suas piores campanhas numa Libertadores. Um Grêmio apático e sem vontade ficou em Santiago, pois amigos, o que vimos ontem foi GREMISMO ORTODOXO DE 7º DAN. Claro, ainda temos muito a melhorar, principalmente na defesa e na lateral esquerda. E tenho certeza que isso será SANADO.

Ontem, mesmo levando 1x0 acalmamos e fomos pra cima. Sem se entregar e sem APAGÃO, como uns por aí insistem em mascarar ruindade com "falta de atenção" (e depois ficar chorando que não tem tempo pra treinar, ora, Bozo!). Levamos o gol mas não nos incomodamos. Sabíamos que podíamos fazer mais. Infelizmente, não fizemos tantos gols como gostaríamos, mas logramos um êxito que nos fará um bem enorme pra esse começo de Dilmão'11.

Louvo aqui, mais loco que o Maradona, Júnior "Veras" Viçosa, UNGIDO agora como o Homem Grenal do séc. XXI. Aquele que CALA. Aquele que não pode ter seu nome PRONUNCIADO na orla do PÚTRIDO Guaíba. O centroavante cangaceiro, matador. Louvo também Leandro, que com sua inconsequente juventude DESMANTELOU a defesa vermícula. E também mando um SALVE pro Renan, caçador de borboleta. Que está até agora procurando a bola.

Saúdo também El Comandante Renato, que voltou a ser Renato e não inventou na escalação, honrando sua tradição de atacar, pressionando o adversário e marcando na frente. É isso que quero pro Grêmio, e é isso que nos acostumamos a ver!

-----------------------

Dessa vez teve água pro Grêmio. Acho que o problema hidráulico na Pocilguinha Fifa foi solucionado. Provavelmente tinha cabelo de BOZO e do Tinga a entupir os canos.

-----------------------

Vin Diesel cover não precisa ter expulsado o Escudero. Os jogadores do tradicional adversário fizeram falta pra vermelho e não receberam, falo aqui de Bolatti, Nei e Bolívar. Menos mal que eles jogarão o próximo GREnal. Ou seja, garantia de um bom resultado.

-----------------------

Que torcidinha que nem lota seu estádio e ainda assiste CALADA? São os AMARGUINHOS, essa mistura insossa de Amargos com Moranguinhos.

-----------------------

Agora é treinar essa semana pra confirmar o título gaúcho com mais um vitória. É o que queremos e é o que faremos no domingo, alentar para ganhar! Avante, Grêmio!

4 comentários:

Unknown disse...

Mais certo que tiro de bodoki...tamo(AGORA SEM PARDALICES) no caminho certo...

Gustavo disse...

Falta de tempo para treinar huhauheuha esse cara é uma piada, parece que só o timinho deles tem jogo! Cara arrogante e sem competencia! E dale viçosa neles!

DM disse...

Com o Viçosa em campo não tem como o time não ficar "orelhano".

Marlon Abrahão disse...

Aqui, foto do Falcão tentando explicar seu fracasso:
http://twitpic.com/4vkz8k