domingo, 12 de junho de 2011

Equilátero, Isósceles, Escaleno, Retângulo ou Obtusângulo?

Sexta-feira, devido a uma amigdalite que me abateu, da mesma forma que o gaudério joga suas boleadeiras e deixa o animal cair com as FUÇAS no chão, vi aquele programa da Band-RS ao meio dia, o Jogo Aberto.

Vi o Maineri, o Záchia e o Chico Garcia discutindo a nova formação do time do Grêmio.

Era uma verdadeira INVENÇÃO do nosso Professor de Trigonometria(???). De um lado, Mário, Gabriel e Rocha, e do outro Lucio, Neuton e Fernando. Douglas ficaria no meio dos dois triângulos. Uma PATÉTICA HIPOTENUSA. Algo me dizia que isso não ia dar certo. E não deu! Os cálculos do Professor foram por água abaixo. Não deu as barbadas da escola como: "Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá. SENO A COSENO B , SENO B COSENO A"

Vimos o Grêmio tomando um RODEÃO do São Paulo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. E nosso gol ainda foi contra. Aliás, os dois que fizemos fora no Dilmão'11 foram contra. Sem falar na CAGADA do Douglas. Não é de hoje que ele entrega alguns tesouros ao bandido. Infelizmente, ou felizmente, ele é nosso melhor jogador.

Escudero e Marquinhos estavam no BANCO. Alguém me explica o porquê disso? Não seria mais fácil escalá-los?

Renatão, quer meter um 4-5-1 por falta de opções (até porque a dupla Lins e Viçosa NÃO DÁ)? Meta! Mas meta com qualidade e responsabilidade.

Nenhum comentário: