segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vamos com o que temos de melhor

Ah, a eterna gangorra da dupla GREnada.

O Odone é um sortudo. A atual diretoria colorada conseguiu dar um verdadeiro alívio para a atual diretoria tricolor (sim, querido Odone... Não é uma merda no ventilador de lá que vai fazer a gente esquecer da merda no ventilador de cá).

Mas enfim, cada um com seus problemas. E os nossos estão, aos poucos e com um tempo precioso de treinamento gentilmente cedido pela turma de focas amestradas do Mano Menezes, COMPARATIVAMENTE menores do que aqueles lá dos lados do Guaíba.

Não basta o verdadeiro tsunami que arrasou o aterro, o departamento jurídico do Grêmio conseguiu o tão esperado efeito suspensivo para Douglas.

Com isso, vamos enfrentar o Figayrense com o que temos de melhor atualmente, com direito a repeteco de escalação e tudo.

Uma vitória se transformou numa oportunidade de ouro pra aproveitar a onda tsunamistica e espantar de vez a crise. E contra um time que não é bobo e não tá nada parecido com o seu principal rival Avai - quase se rebaixando e contra quem parimos uma bigorna por um empate.

É jogo de 6 pontos. Ou 9 pontos. Uma vitória, dificil ou não, pode enterrar alguns fantasmas.

Pra cima deles, Grêmio!

2 comentários:

G Vermes disse...

É cara.

Efeito suspensivo só ao figueira mesmo.

Vamos ver como fica no flamingo.

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Temos que acreditar. Vamos com o que temos de melhor no momento, apesar de eu achar que o Miralles tem lugar nesse time.
Dá-lhe, Grêmio!