quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vencer ou vencer

O horário do jogo é uma MERDA, todos sabem. O adversário, um saco de pancadas (o que pode ser PERIGOSO). O nosso time precisa vencer, pra anotar 7 pontos nos últimos 9 disputados. Pra isso, o Grêmio precisa, mais uma vez, de ALENTO da arquibancada. Sei que ultimamente está tem sido a TÔNICA de toda a comunicação entre diretoria e torcida, mas até que a coisa retome seu PRUMO natural (o que convenhamos, faz tempo, mas não dá pra perder a esperança), vai continuar a ser assim.

O Grêmio vem a campo com o que tem de melhor e provavelmente procurará MATAR a partida o mais rápido possível. Evidentemente o adversário virá fechadinho, todo CAGADO, pra não tomar uma goleada em casa. Porém, o futebol é traiçoeiro e injusto, muitas vezes. Logo, é um jogo de alto risco, sim.

Temos que, de qualquer jeito, ganhar. E isso parte da vontade das pessoas, além dos jogadores. Não vaie. Não MURMURE. Não proteste durante o jogo. Alente, cante e vibre. Só assim, com comunhão entre cimento e carne (que poético, isso) voltaremos a ser Grêmio.

Vamos, caralho! Vamos ganhar!

4 comentários:

Robert Welter disse...

A cada jogo q passa fico mais preocupado com nosso time. Se q acho q a situação é a msm do ano passado. Temos um bom time (no papel), porém precisamos de um técnico de verdade!!! É palhaçada o q o Batatinha e o fdp do AVM está falando: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/07/dirigentes-e-treinador-entram-em-sintonia-para-alfinetar-renato-gaucho.html

Se continuar assim nosso time vai cair mais a cada jogo q passa. Nós torcedores precisamos protestar, precisamos nos manifestar contra essa direção RIDÍCULA.

Snel, o q nós podemos fazer para protestar? Onde nós podemos protestar? Tem algum email da direção onde podemos nos manistar?

Acho q nós como torcedores temos que fazer alguma coisa.
Enquanto essa direção nao assumir os seus papeis, o Grêmio vai continuar como esta....

Ricardo disse...

Olha o Santana: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=198502&channel=49 olha o que ele disse..

Problema não era o Renato...era o Time

Jairo Antonio disse...

Que nada, sem desespero, alento incondicional, está tudo bem, aliás, está ótimo... pra quem odeia o Grêmio!

Jairo Antonio disse...

Que nada, sem desespero, APOIO INCONDICIONAL, está tudo bem, aliás, está ÓTIMO... pra quem odeia o Grêmio!