segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com PAUDURESCÊNCIA. Tem que ser assim.

Blá, blá, blá, o timinho tava de ressaca depois de parir uma BIGORNA INCANDESCENTE pra vencer um dos piores times do continente... Blá, blá, blá, o Grêmio veio decidir e os bugios alegóricos veio jogar. Desculpas esfarrapadas de quem perdeu na bola e sem ter visto ela.

O Grêmio tem que ser esse aí. Com TESÃO. De tico duro. Sem medo de divididas e focando o objetivo, o GOLO. Faz isso e tens o resultado. Ontem, ficou provado o que vinhamos comentando aqui, faltava Grêmio ao Grêmio. E ontem, o Grêmio foi Grêmio. Coeso, interessado e atento.

Tanto que o tal Damião (quem?) só viu UMA BOLA no domingo. Essa AQUI.

12 comentários:

JC Baldi disse...

Olha só, acho os textos daqui sempre bem escritos, mas acho que nesse vcs se excederam. Feio.

O título é inapropriado, e a foto da "bola" é uma piada de mau gosto, muito mau gosto, baixo nível. Corrijam isso antes da repercussão negativa.

Menezes disse...

É por isso que ainda leio o Grêmio Libertador.

Marlon Abrahão disse...

Celso Roth é o Boston Medical Group do tricolor!

Anônimo disse...

eu sempre disse para os meus amigos que o time do Grêmio não é ruim, só falta vontade de jogar bola, coisa que aconteceu ontem ... mas pq ? será que pq talvez pagaram um bicho graúdo ? Fica a questão no ar.

@snel disse...

JC Baldi: não. Os textos aqui, além de informativos, ainda municiam a torcida tricolor, ultimamente muito carente, com poderosas flautas. Mesmo de gosto duvidoso como o do Damião.

Não temos censura interna, visto que o blog é um coletivo anarquista de gremistas. E um pouco de humor PESADO, não faz mal a ninguém.

Deixemos de ser politicamente corretos e teremos uma vida bem melhor.

Ou tu não te incomoda com as piadas dos colorados? Temos o direito de revidar.

jclaudioklein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jclaudioklein disse...

Tinha que aparecer um "politicamente correto" falta um ecochato só. Não gostou? Poste no blog do bibo nunes, da ana amelia lemos ora..

Alexandre disse...

Perfeito texto Snel!

O mimimi tá grande hoje! Só resta saber se o time vai conseguir manter o ritmo alucinante de ontem nos próximos jogos. Pois ontem jogou muito acima do que o potencial do tima aponta.

No mais faltam 8 vitórias par nos livrar do mal!!

JC Baldi disse...

Bem,
Primeiramente, o blog é de vcs, cada um escreve o quiser e é responsável por isso. Não pretendo polemizar, só achei de mau gosto. O fato de colorados fazerem piada nos dá o direito de revidar, e isso é salutar no futebol, mas acho que a flauta inteligente e bem sacada é a melhor saída. Essa eu achei grosseira. Minha opinião. Ponto.

Em 2º lugar, estou bem longe do politicamente correto e muito mais ainda do Bibo Nunes e da Ana Amélia, mas nem por isso vou tripudiar deles ou citá-los como maus exemplos. Comentário infeliz.

Como disse - acho que passou despercebido - quase sempre acho os posts daqui bem escritos, bem colocados e úteis como análise ou sentimento de gremistas interessados em melhores tempos. No entanto, achei exagerada a piada e vulgares alguns termos, beirando a ofensa gratuita, o que me preocupa, pois ontem tivemos, mais uma vez, exemplos de gremistas excedidos que estão nas páginas policiais de hj. Esse Grêmio eu não quero.

No mais, concordo que faltava o Grêmio de ontem aparecer, mas ele tbém havia aparecido no Grenal do Beira-Rio, p ex, e depois desaparecido no seguinte, com a ajuda da torcida que gritava olé com 20 minutos.

Acho tbém que, sem organização tática, que faltou em vários momentos durante o ano, fica difícil repetir ontem.

@snel disse...

Sim, Baldi. Ficou claro tudo que tu escreveste, não precisava reafirmar.

Entretanto, as vezes, temos que descer ao mesmo nível de alguns pra conseguir dialogar com eles. E assim foi feito.

Mas se tu fores ver, tem textos meus BEEEEEEEEM piores e ainda mais chulos.

Abs

Gérson Matter disse...

ololco!!! no link da foto aida por cima tem a opcao full size!!! comopode::

eduardo disse...

Baita texto, há muito eu já vinha falando isso, o time tá com postura de BUNDA MOLE. Chega de bundamolisse! Bem vinda a PAUDURESCÊNCIA! É disso que precisamos!

Quanto à foto?! Muito boa, eu nem tinha clicado nela pensando que iria ver uns bagos cabeludos, cruiscredo!, mas depois do comentário tive que checar, muito boa!

Se todos os próximos jogos fossem grenadas....