segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O melhor em campo e o Grande Ladrão

Foto: http://www.ducker.com.br/

Seria muito injusto da minha parte começar o post falando do excelentíssimo senhor filhadaputa que atende pela alcunha de "estraga clássicos" sem falar daquele que foi simplesmente perfeito domingo: Mário Fernandes provou, mais uma vez, que joga fácil tanto na lateral quanto na zaga. O guri roubou 2 bolas, errou apenas 3 passes e fez 1 assistência genial que resultou no primeiro gol tricolor.

Junto com ele, como segundo melhor jogador da partida, o cara que eu to há horas esperando ver jogar o bom futebol que até então só fazia parte das minhas esperanças: Escudero foi uma máquina em campo. Incansável, atacava e defendia com velocidade, sempre habilidoso e agressivo com a bola nos pés.

Em terceiro não tenho como escolher apenas um. Marquinhos, Douglas, Vilson e Saimon foram perfeitos. Méritos do Sexy Roth, que pelo jeito conseguiu treinar a defesa pra anular a única (e mortífera) arma colorada. Damião não apareceu.

A partida, pelo menos para nós gremistas, teria sido perfeita não fosse uma falha e várias bandidagens.

Rocka falhou no gol do zagueiro aposentado. E, na boa, CHEGA de levar gol daquele projeto de liquinho... Chega! O cara já tá mais perto de jogar no Trianom do que no Brasileirão e as mulas não conseguem marcar a única jogada dele? Porra, caralho!

E o meliante Marcelo de Lima Henrique bateu todos os recordes de erros numa mesma partida. O zagueiro aposentado tanto insistiu que só na terceira penalidade arrancou algum som do apito do filhadaputa.


Foto: Uol Esportes

Mas pior do que isso (já que acabamos vencedores) e o maior motivo pra ele fazer parte da nossa já consagrada GALERIA DOS GRANDES LADRÕES, o meliante sem mãe conseguiu dar um CARTÃO AMARELO para o principal jogador da partida - tirando o mesmo de uma importante partida contra o líder (coincidênciassssss) Curintia na quarta-feira.

E, na boa, dar um cartão pra uma pseudo-simulação-de-penalidade deveria ser BANIDO da FIFA. Quando acerta, ok. Mas quando ERRA, o mal causado pra vítima é EM DOBRO!

Resumindo, querido Marcelo de Lima Henrique, desejo que vossa senhoria enfie uma dentadura no * e ria bem gostoso pro caralho do Ricardo Teixiera (que não é juiz, mas merece ser citado aqui na Galeria).

6 comentários:

Tom disse...

Nessa hora que eu fico loco da vida, a porcaria do STJD só serve pra punir jogador. Porque algum procurador do STJD não assisti a filmagem, denúncia o Juiz, suspende ele e retira o cartão amarelo do Mário Fernandes ? Aconteceu há uns dois anos o Max Lopez ficou fora de um GREnal porque um bosta de um juiz marcou uma falta que não houve e deu cartão para o Max.

Alexandre disse...

Eu não costumo reclamar do juiz, pois acho que time que se preze deve passar por cima desses fiasdasputas (aprendizado da gloriosa época do Felipão), porém esse canalha de domingo extrapolou todos os limites aceitáveis!

O que me espanta é que não apareceu nenhum mísero dirigente ou aspone para dar uma porrada nele na saída do primeiro tempo, fazendo isso talvez ele tivesse marcado o penal no Mário Fernandes!

eduardo disse...

CADÊ O SETOR JURÍDICO DO GRÊMIO PRA DAR UMA CUTUCADA NA PROCURADORIA DO STJD???


ACORDA DIREÇÃO!!!

Fagner disse...

O mais ridículo foi ver o Batista dizendo que o Mário se jogou no pênalti. Eu queria bater nele, não no juiz. Agora os chorolados ficam dizendo a mesma coisa.

Saludos,
Fagner

Tarsis Salvatore disse...

Depois que o Odono decidiu fazer carinho na cabecinha do Ricardo Teixeira eu pensei que a arbitragem não fosse roubar o Grêmio tão descaradamente. Mas parece que esse hábito já está consolidado.
Quando à imprensa, ela SEMPRE foi contra o Grêmio, logo, não faz sentido pedir alguma lucidez por parte deles. Do Batista então, nem se fale. O objetivo da imprensa vermelha é manter o Grêmio sempre do meio pra baixo.

IvandeGrêmio disse...

O exemplo vem das arquibancadas
Por que ninguêm falou da briga na Geral, por que ninguêm se interessa em falar nessa ferida que a muito tempo faz nossa Imortal torcida virar uma torcida comum, uma torcida corintiana.
Eu entendo que Odone e outros carrapatos entreguem o poder na mão da brigada (tudo politicagem), isso é ridiculo, ja que o GRÊMIO é nosso, mas a Inchada não pode servir a própria cabeça a prêmio pra essa midia de mierda.
A tempo não vemos a velha vibração da torcida, obvio que o time não ajuda, mas se a torcida briga entre si, como vai cobrar sintonia do time, como vai poder reclamar dessa diretoria separatista que quer sempre "puxar o assado pro seu lado". O futuro Presidente e eterna "Múmia do Imortal" ja falou que o GRÊMIO so vai dar certo se acabarem essas divisões politicas dentro do clube, e um ótimo jeito de começar e mostrando isso fora de campo.
O IMORTAL é muito maior que as ascenssões politicas e rixas de organinazadas, e usando outro termo de um ídolo...
"- quem não gosta do GRÊMIO que se retire e deixa quem gosta fazer seu trabalho..."