quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Programa Grêmio Libertador | BL02

Já está disponível o segundo bloco do programa de estreia do Grêmio Libertador, com direito a pronunciamento do presidente Duda Tajes e um bolão dos integrantes da mesa entre outras cousas.

Grêmio Libertador # PGM01 | BL02 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.



Na sexta tem mais!

4 comentários:

Ricardo S. Marini disse...

O programa está muito bom, a propagando do Odone maldito foi muito bem bolada, hahaha. Também não entendi o porquê de todo mundo do MGI sair da diretoria, até sigo o @Edsonberwanger (vocês devem conhecê-lo) que é do MGI e estava no jurídico do Grêmio, ele vive falando que temos que parar com política no Grêmio (pelo menos, muitas vezes vi ele falando isso) e aí quando alguém do grupo dele sai ele sai junto, aí vem a pergunta: Será que eles torcem pelo Grêmio ou pelo movimento deles? Não tenho nada contra o MGI, até porque nunca procurei saber muito sobre esse movimento, mas seguindo o Edson estava quase convicto que seria um ótimo negócio para o Grêmio eles estarem lá dentro, mas aí em um momento de turbulência, sai um e sai todos? Pra quê? Pra piorar mais? Acho que o que faltou ao MGI foi seguir o Grêmio ao invés de seguir alguém.
Mudando de assunto, o Grêmio vai melhorar com o Roth, isso tenho certeza e já consegui ver evolução no jogo de sábado, só que tem que ir para conquistar o título e não uma vaga na libertadores, para mim já chega de vagas, já estou cheio disso, não dá mais para 'comemorar' vagas.

O que falta são títulos grandes, e um futebol muito mais PROFISSIONAL.

E DÁ-LHE GRÊMIO.

Anônimo disse...

Achar que na estreia do Roth teria gol é estranho né?

Roth x Felipão não dá pra duvidar de -1x-1...

Ótimo programa!

Menezes disse...

Quem chegou mais perto do placar fui eu, 1x1.

@tiagorussell disse...

Nem fodendo. Qualquer um que apostou em GOLO do Grêmio numa ESTRÉIA do ROTH passou longe de acertar! auahahahaha