terça-feira, 6 de setembro de 2011

Só melhora...

Meu domingo foi incrível.

Ao mesmo tempo que a boa atuação do time em campo me animou, passei o dia terrivelmente chateado.

Não imaginei que "rasgar" a carteirinha de sócio fosse algo tão doloroso. No meio da depressão, fica martelando aquele pensamento de "não faz isso, o Grêmio é maior que tudo e que todos. Vai passar, vai passar..."

Não passou.

Confesso a vocês, ter que escrever um email pedindo o desligamento é doloroso. Ainda mais quando pedem o MOTIVO de tal atitude. Queria escrever tudo. Mas o email seria longo demais. Começaria em janeiro, com a saída do Jonas. Ou antes ainda, com os desmandos Odonísticos.

Preferi curto e grosso, como quem arranca um BandAid. "O motivo é a total falta de caráter dos conselheiros e atuais membros da diretoria, que falham em proteger os interesses do clube."

Foi rápido, mas garanto que não foi indolor.

Depois de passar um domingo misturando angústia, tristeza e arrependimento, chega a segunda-feira pra me provar QUE EU SOU UM OTÁRIO MESMO.

Enquanto eu fiquei lá, jururu, cambaleante, A CORJA QUE DOMINA O GRÊMIO RIA DA MINHA CARA MAIS UMA VEZ.

Enquanto a Quadrilha Guerreiro se prepara para se reunir numa pizzaria (nada mais SIMBÓLICO para comemorar mais uma roubalheira que acaba em PIZZA no Brasil), o projeto FICHA LIMPA naufragava, SEM QUORUM, no Conselho Deliberativo.

Obrigado, ILUSTRES CONSELHEIROS, pelo recado dado. Mais uma vez captei vossa mensagem, ó picaretéssimos gurus.

Vocês me tiraram um peso enorme das costas. Me deram a certeza que eu precisava pra não dar mais um ÚNICO REAL pra vocês e essa corja que insiste em abutrizar o Olímpico.



Bom proveito. Espero que todos vocês, infelizmente uma grande maioria, morram engasgados. E que aquela minoria, tímida e silenciosa, varra vocês da superfície da Terra o mais rápido possível.

3 comentários:

@snel disse...

Nem em eu, Minwer, André... tu confias?

@tiagorussell disse...

VOCÊS SÃO A MIBNORIA TÍMIDA E SILENCIOSA. MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA. VARRAM MESSES ABUTRES, COLOQUEM FOGO NAQUELA JOÇA.

heraldo disse...

só ira melhorar,com a colocação dos nomes,apelidos e fotos dos meliantes.
pois se cala conscente.