Mostrando postagens com marcador desculpas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desculpas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Desculpa, Mano

No domingo passado o Mano só fez lambanças diante do Flamengo no Maraca, mas ontem no gol da vitória passou pelas mexidas que ele fez no time e que eu não tinha levado fé.

Primeiro achei que ele errava ao deixar o Marcel e tirar o Tuta pelo jogo que os dois faziam, e segundo quando vi que ele tiraria o Pico (que errava passes de 2 metros), esperava o Hidalgo, mas ele deslocou o Bustos pra esquerda e colocou o Marreta na ala direita.

Resultado: cruzamento do Marreta e gol do Marcel.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

De volta ao grupo

Peço desculpas aos amigos. Estive doente (bem doente seria mais apropriado), mas agora estou de volta ao trabalho, acordando cedo e conseguindo acompanhar as notícias do tricolor.

Nesse meio-tempo chegou o Hidalgo, o Grêmio ganhou do América, perdeu para o Corinthians, ficou numa posição xarope na tabela e o São Paulo praticamente já ganhou o campeonato.

Resta-nos a vaga na Libertadores.

Se for pra pensar em algum tri-campeonato no momento, melhor pensar positivo na Libertadores.

Desculpem aí pela ausência, mas com os guris mandando ver, garanto que nem fiz falta.

sábado, 12 de maio de 2007

Eduardo, o idiota

Parece que fiz de sacanagem. O Daniel pediu pra eu liberar o comentário, achei que tinha feito e isso e, na verdade, limitei-os aos autores do blog.

Como nunca mais vi nenhum comentário, achei que era porque ninguém andava passando por aqui. Se isso for verdade, tudo bem.

Foi mal aí. Muito mal. Desculpem pela bobagem deste idiota que vos escreve.

Ah, a menos que eu tenha feito alguma bobagem, os comentários estão funcionando novamente, e sem precisar de conta google.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Viagem da sexta

Peço desculpas aos fiéis leitores e colaboradores por escrever pouco hoje. Preciso me dedicar ao trabalho, porque minha semana não foi das mais produtivas.

Amanhã prometo escrever mais. E com mais qualidade.

Prometo contar a minha versão do título brasileiro de 1981. Que chegou num comecinho de maio, contra os bambis.

É nessas lembranças que a gente se fortalece para os dois jogaçoes que vem por aí.