Temos traira no Olímpico, e a culpa é da Direção. Tinha que fazer como sempre fizemos: não quer jogar, vai embora.
Tá no ClicRBS: Apesar de ter marcado apenas cinco gols jogando fora do RS, Iúra crê que a deficiência maior da equipe está no meio de campo. Para ele, jogadores fundamentais como Diego Souza e Tcheco estão rendendo abaixo do esperado:
– O Diego Souza está com a cabeça no São Paulo. Ele não é mais do Grêmio, é do São Paulo. Se nota que ele não corre mais como corria, era um jogador que desequilibrava. O Tcheco também está com problema, não sabe se controlar. Quando o meio funcionava, o time estava funcionando. Todo grande time tem que ter um bom meio de campo – salientou.
Mostrando postagens com marcador raiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador raiva. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)