Mostrando postagens com marcador vídeo jogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo jogo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Final e desabafo



Mais um vídeo tosco do Ramon convertendo o quarto pênalti e correndo pra Social.

Depois de muito ouvir e ler os sem-time da cidade falar mal da gente, tive que dar meu sutil recado, que faço questão de reproduzir aqui: "se fuderam".

E não tô falando do Defensor. O Defensor merece respeito.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

E terminou assim



Ao fim de sofridos 96 ou 97 minutos (levando em conta os acréscimos), o imortal tricolor tornou-se o único time do sul do Brasil a disputar as oitavas-de-final da competição mais importante do futebol em toda a América Latina.

A verdade é uma só: nosso time é f***!