Mostrando postagens com marcador vídeo jogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo jogo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Final e desabafo
Mais um vídeo tosco do Ramon convertendo o quarto pênalti e correndo pra Social.
Depois de muito ouvir e ler os sem-time da cidade falar mal da gente, tive que dar meu sutil recado, que faço questão de reproduzir aqui: "se fuderam".
E não tô falando do Defensor. O Defensor merece respeito.
Marcadores:
loucura,
vídeo jogo
quarta-feira, 25 de abril de 2007
E terminou assim
Ao fim de sofridos 96 ou 97 minutos (levando em conta os acréscimos), o imortal tricolor tornou-se o único time do sul do Brasil a disputar as oitavas-de-final da competição mais importante do futebol em toda a América Latina.
A verdade é uma só: nosso time é f***!
Marcadores:
vídeo jogo
Assinar:
Postagens (Atom)