quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sai, Tcheco? Fail


Tem um sitezinho da torcida amendoim pedindo a saída do Tcheco. Tem uma pesquisa que pergunta quando querem que ele saia, o resultado não poderia ser melhor. Toma, CORNOteiro.

Como vocês vêem, o tiro tá saindo pela culatra.

Concordo porém que Tcheco vem jogando mal algumas partidas, que muitas vezes ele some em campo. Mas convenhamos que o cara se sacrifica pelo time. Joga atrás, joga na frente, organiza o meio. E digo mais, são poucos os jogadores assim no Brasil. Raros.

E mais uma vez, quem vaia, prejudica o time. Quer vaiar, fica em casa, assistindo no PPV. De "torcedores" assim o Grêmio não precisa.

9 comentários:

paola disse...

o tcheco n pode sair! além de se sacrificar pelo time, cf dito no texto, ele tem voz de comando e o respeito dos demais jogadores. tirá-lo do time significa deixar o time sem liderança!
e à turma do amendoim fica o recado: vai ver o jogo em casa ou no bar, buddy!

Márcio C. M. disse...

Tcheco é Rei!!!

Anônimo disse...

quem eh gremista de verdade sabe o que o tcheco significa.
Isso não é gremista, é torcedorzinh de temporada.

@edewes disse...

acho sinceramente que devíamos fazer um site FICA TCHECO pra aliviar a pressão sobre o nosso capitão. Pressão essa que só serve pra prejudicar o time. Pilha da RBS. Emissorinha de merda mesmo. Alguém tem prática com isso?

Fica Tcheco disse...

FICA TCHECO!
Entra lá!!!!
Vamos bombar!
http://ficatcheco.blogspot.com/

Leandro Mayer disse...

Olha, esse projeto de gremista que fez esse site ridículo digno de corneteiro com alma vermelha é uma vergonha. O Tcheco merece respeito, é um grande cara, tem caráter e se esforça sempre, mesmo quando não joga nada. FICA TCHECO!!!

Felix disse...

Fala aí moçada,

Bom, só faltava essa. Dias atrás eu esbrajei aqui quanto aos corneteiros de plantão. Não imaginava que chegassem a tanto. Site ridículo, proposta ridícula torcedor ridículo.
Essas horas é bom não poder ver jogos no olímpico. Se aqui em Curitiba contra o Coxa já me estressei com uns que não entendem nada de futebol, imagino no Olímpico o que esses corneteiros não fazem.

Grande abraço e vamos assar os bambi hoje a noite!

Saulo disse...

Ainda acho o Theco importante para o Grêmio.

Diego Ro-k disse...

fica tcheco!!
mas vê se tenta jogar masi futebol!