quinta-feira, 31 de maio de 2007

UFA

Fazia tempo que eu não postava nada.
Confesso: tava cagado de medo.
Mas agora tô mais aliviado. Depois de ir ver Grêmio e Santos vi que tudo tá mais fácil.
Tudo bem que Santo eu não vi nenhum, com um pouco de sorte vi uns coroinhas. E vi o Luxa só levar buchas.
Mas vamos por partes, e de preferência em ordem cronológica.
Desde o jogo com o Defensor a minha vida futibolística ficou mais fácil, fiz um acordo com a minha chefa e, se a pauta estiver ok, eu tô livrão pra ver o jogo. Logo, as 19h15min eu saí da agência em direção ao Templo Sagrado Tricolor. Cheguei sem ficar engarrafado e consegui estacionar já na bocada pra pegar a Carlos Barbosa em direção ao bairro. Bom começo.
Quando entrei na templo vi que já começamos ganhando dos japoneses. O LOGO DA TOYOTA NO MEIO DO GRAMADO ESTAVA EM CINZA! SIM! CINZA! Tenho que dar o braço a torcer. Os japas erraram e não tiveram vergonha de arrumar. Admiro gente assim. Quando eu tiver grana eu troco o Ka por um Toyota, sério!
Incrível, mais um coisa impressionante: o radinho pegou várias outras rádios além da Gaúcha. Deu até pra zapear no jogo.
Mas vamos ao jogo. Era óbvio que o Tcheco ia jogar, eu vi ele treinando no sábado. E não foi só eu que vi, o pequeno Juliano também viu. O cara jogou muito. No sacrifício, mas mesmo assim manteve a classe.
E, pra calar alguns que não gostam dele, o Carlos Eduardo fez o gol que tem a cara desse Grêmio do Mano Menezes. Um gol que misturou raça e técnica. Roubou uma bola na pressão e teve a técnica pra tirar o catimbeiro do Fabio Bosta do lance.
A propósito, que presepada do Fabio Bosta hein? Pra que querer intimidar o guri da Azenha? Será que foi pq o guri da Azenha intimidou ele com o futebol?
E o Homem de Pedra?
Tá guardando o gol dele pra Bombonera.

ps.: a bandeira pro jogo do Boca já vai começar a ser confeccionada. Na real ela teve uma pequena mudança. Em vez da cara do McLeod vai ter o Keith Richars. Afinal, ninguém é mais imortal que ele. Se houvesse uma explosão nuclear ia sobreviver as baratas, o Keith Richards e o Imortal Tricolor.

Nenhum comentário: