sexta-feira, 29 de junho de 2007

Gil

O nome do Ex Coringão surgiu como alternativa para o ataque. Eu gosto do cara, mas não sei se não vai ser um Amoroso piorado. Jogou muito bem alguns campeonatos mas caiu de produção e ficou. Entre ele o Tuto (não conheço) e Alex Alves, fico com o Alex... que tem um estilo brigador e com alguma técnica.

4 comentários:

Editor disse...

Esse Alex Alves é o do Juventude? Será que ele não é meio que um Dauri?
Meu amigo mineiro Gustavo Barcellos, cruzeirense fanático, era fã desse Gil.

Eduardo disse...

Bah, quando falaram que iam trazer um atacante de renome, fiquei muito entusiasmado pensando nos mais diversos nomes. Quando falaram em Tuto eu pensei: "Quem???". Quando falaram em Alex Alves eu pensei: "Hãin???". Quando falaram no Gil eu pensei: "Como???". Cadê o renome? Um amigo meu fez a brincadeira esses dias de que o Sandro Sotili (artilheiro do gauchão de Mil Novecentos e não interessa) queria uma chance para voltar aos gramados aos 38 anos depois de ter tentado a carreira de auxiliar técnico na China. To começando a torcer para que seja verdade.

Minwer disse...

Se é pra ressucitar grandes centroavantes do anedotário gaúcho eu contrataria o Bizú. Nunca me esqueço daquele pênalti que ele escorregou na hora de bater e caiu como uma jaca.

Tito disse...

Na epoca de Cruzeiro eu também era fã dele... ai ele foi pro Timão e fez um estadual e um brasileiro bem.... ai.. lombabaixo.